Round 6 invade GTA 5 atraves de mods devido ao sucesso

O imenso sucesso de Round 6 (Squid Game) está se mostrando difícil de escapar. Se você não liga para o novo hit da Netflix, depois de aparecer no Roblox e em outros jogos, até no GTA V ficou difícil de se esconder, porque jogadores estão levando a febre da nova produção para lá também, através de mods.

 


Modders estão tentando recriar algumas das "brincadeiras" macabras que aparecem na série no GTA Online. O vídeo acima, feito por Vadact, mostra alguns desses mods.

E é até impressionante o nível de detalhe e cuidado criado para o jogo. Não foi apenas colocar os bonecos de GTA como são na partida, mas também modificar suas aparências e roupas para melhor refletir o que aparece no seriado da Netflix.

 

Mod de Round 6 no Roblox

O vídeo está convenientemente segmentado em capítulos, com o nome da "brincadeira" de Squid Game que está sendo mostrada em cada trecho. Para quem ainda não viu a série, pode acabar sendo considerado um spoiler, então fica aqui o aviso.

 


Podemos dizer que temos aqui a colisão de dois grandes fenômenos da cultura pop. Agora é ver se Round 6 vai ter alguma colaboração oficial com algum jogo - como Fortnite gosta de fazer, por exemplo. A Netflix tem ficado menos aberta a oferecer seus conteúdos a outros jogos, agora que pretende entrar oficialmente nesse mercado, então teremos que esperar para ver. Se Fortnite não conseguir oficialmente, pode ser que o game crie sua própria versão mesmo assim.



Fonte:
Kotaku

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم