Round 6: Boneca utilizada na serie surge, por acidente, na zona rural da Coreia do Sul

Em uma reviravolta bizarra de eventos, os fãs do enorme sucesso do Netflix, ‘Round 6′ (ou ‘Squid Game’), puderam visitar brevemente e conferir de perto o gatilho de pesadelos da brincadeira “Batatinha Frita… 1, 2, 3”.


A boneca original utilizada na série foi encontrada em uma vila rural sul-coreana e foi temporariamente colocada do lado de fora de um museu de carruagem de cavalos – onde cumprimentava os visitantes com um olhar aterrorizante e vazio…

 

O museu, chamado Macha Land, está localizado em uma pequena vila no condado de Jincheon, três horas ao norte da capital Seul, conhecida por ainda utilizar carruagens puxadas por cavalos. Para a infame sequência da primeira brincadeira mortal, a produção construiu especialmente a boneca e a confiou de volta ao museu para exibição assim que as filmagens estivessem completas.

 

Mas, ao que parece, isso foi parte de uma grande falha de comunicação. De acordo com o jornal Hankook Ilbo, da Coreia do Sul, o objetivo do museu nunca foi deixar a boneca exposta ao ar livre para o público, mas armazená-la dentro do prédio e esperar algum tempo antes de anunciar uma exposição especial sobre ‘Round 6’. A confusão resultou em alguns fãs dando antecipadamente uma bela olhada de perto no que pode ser, atualmente, “a boneca mais assustadora do planeta” – veja algumas fotos abaixo:


Em ‘Round 6’, a boneca atua como a peça-central da versão mortal da brincadeira “Batatinha Frita… 1, 2, 3”. Qualquer um que ainda esteja se movendo quando o olhar horripilante dela se volta para eles é “eliminado”. É uma reviravolta aterrorizante no clássico jogo infantil, que se torna ainda mais enervante pela voz infantil do brinquedo e sua cabeça, que gira 180 graus completos à la ‘O Exorcista’. 

 

O objeto atua como uma introdução perspicaz aos jogos mortais que aparecem no decorrer da série, tornando a aparição dela em uma zona rural coreana ainda mais inadequada e aterrorizante. No entanto, é possível observar pelas fotos que está faltando uma mão da boneca – o que significa que ou o membro foi perdido durante o transporte ou a produção da Netflix achou sensato a medida “visando a sobrevivência”.

 

Desde o lançamento, ‘Round 6’ cativou o público em todo o mundo com a abordagem mortal de jogos infantis simples. Ted Sarandos, o CEO da Netflix, afirmou que o programa esta a caminho de se tornar “o maior na história da plataforma de streaming” e, desde então, atingiu o primeiro lugar no ranking de “mais assistidos” em todo o mundo. O sucesso gerou clamor por uma sequência, embora o criador Hwang Dong-hyuk tenha declarado que não está totalmente pronto para outra temporada.

 

Embora a boneca já tenha sido guardada pelo museu (provavelmente o melhor caso para todos nós que gostamos de viver), houve uma réplica instalada como parte de um esforço promocional da Netflix. O animatrônico instalado em um shopping na área de Manila, nas Filipinas, examina uma faixa de pedestres para pegar os “apressadinhos” que ousam tentar atravessar na hora errada (confira o vídeo abaixo para ver a monstruosidade em ação). 

 

Vale ressaltar que todos os nove episódios de ‘Round 6’ podem ser vistos na Netflix.




Fonte:
Collider

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم