PC Building Simulator: é o título da loja de jogos épicos grátis para 7 de outubro

Como parte de seus pagamentos semanais de longo prazo, Simulador de construção de PC, Que permite PC Os jogadores constroem o computador dos seus sonhos, disponível gratuitamente na Epic Game Store.
Simulador de construção de PC | seu próximo jogo grátis de 7 a 14 de outubro.

 Isso será alterado Europa Universalis IV, Atualmente gratuito na loja digital até o dia 7 de outubro.

 A Epic Games Store lança novos jogos grátis toda quinta-feira, e esta, 30 de setembro não foi diferente. Qualquer pessoa que tenha baixado o launcher da Epic Games Store pode reivindicar Europa Universalis 4 para sua biblioteca digital, com o jogo disponível a partir de agora até ser removido em 7 de outubro. E agora sabemos que quando Europa Universalis 4 for removido da Epic Games Store, ele será substituído pelo PC Building Simulator.


O que é interessante sobre o PC Building Simulator é que ele ainda não está disponível na Epic Games Store, tornando-o um raro exemplo de um jogo que está fazendo sua estreia no serviço e ao mesmo tempo sendo disponibilizado como um brinde. PC Building Simulator é o mais recente em uma longa linha de jogos de simulador sobre o que se consideraria tarefas potencialmente mundanas, com este título em particular colocando os jogadores no papel de reparadores de computadores.

 

Lançado pela primeira vez em 2019, Simulador de construção de PC Fornece reprodutores de gabinete de PC para personalizar com vários componentes para fazer um equipamento de alta especificação totalmente funcional. O jogo usa componentes totalmente licenciados do mundo real de uma ampla gama de fabricantes, incluindo AMD, Cooler Master, Corsair, MSI, EVGA e Gigabyte.

 

Simulador de construção de PC Vem com o modo de operadora, onde os jogadores concluem seus próprios negócios de construção e reparo de PC de clientes, concluindo vários trabalhos de clientes, garantindo atualizações e reparos simples para configurações de todo o sistema, tornando os trabalhos lucrativos.


 

O pagamento inclui apenas o jogo básico, que geralmente custa £ 14,99, embora haja muitos DLCs preferidos, atualmente empacotados Vapor Como Versão máxima Para 53,11. Inclui um modo de transportadora de esportes onde você pode enganar a tecnologia para eventos e equipes esportivas.

Os usuários da Epic Games Store podem reivindicar a propriedade Simulador de construção de PC Grátis até 7 a 14 de outubro Aqui.

 

Em outro lugar, Jogos épicos Anunciou uma seleção Apresentações musicais imersas no jogo Quinzena Como parte da nova série Soundwave. A série apresenta apresentações de todo o mundo, incluindo o músico egípcio Mohamed Hamaki, o cantor e compositor australiano Tones e eu, o rapper brasileiro Emisida, o artista pop e compositor japonês General Hoshino e a cantora franco-maliana Iya Nagamura.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم