Os Simpsons: Justin Bieber, Kanye West e Kim Kardashian aparecem em novo episódio do desenho

O casal pode ser visto sentado na primeira fila com Justin Bieber e Anna Wintour.

A Paris Fashion Week está em pleno andamento, o que significa que muitas das maiores socialites e celebridades estão atualmente no exterior, participando de shows, fazendo contatos e comprando roupas de estilistas novos.

Na era da pandemia, várias marcas começaram a adotar abordagens criativas e exclusivas para apresentar suas roupas, e a Balenciaga não é exceção.
Kanye West e Kim Kardashian retratados em episódio de Os Simpsons ambientado em desfile da Semana de Moda de Paris (Foto: Reprodução)

Kim Kardashian mostra participação especial dela e de Kanye em 'Os Simpsons' em meio a notícias de reconciliação

Nesta temporada, eles se juntaram aos Simpsons para criar um episódio breve, mas hilário, que leva os residentes de Springfield às pistas de Paris. O vídeo mostra Homer surpreendendo Marge com um vestido Balenciaga verde de aniversário, apenas para ela ter que depois devolvê-lo quando o casal descobre o alto preço. A equipe da casa de moda fica com pena dos Simpsons e de sua cidade “deprimente” e os convida para passear em seu desfile.

 

O post de Kim Kardashian com o print de sua participação especial com Kanye West em episódio de Os Simpsons (Foto: Instagram)

Kim Kardashian durante sua passagem pelo red carpet do Met Gala 2021 (Foto: Getty Images)

Além de seu elenco habitual, Os Simpsons também animaram estrelas como Justin Bieber, Anna Wintour, Kim Kardashian e Kanye West no episódio, mostrando todos eles sentados na primeira fila do grande evento. Bieber teve sua própria campanha na Balenciaga no início deste ano, e Kimye tem sido frequentemente visto usando produtos da marca, mais recentemente no evento de audição do álbum DONDA, no Met Gala, e para um jantar com amigos no Nobu em Malibu.

 

O TMZ relata que o West não compareceu à estreia do episódio em Paris, embora Kim tenha postado uma captura de tela de seu stories com a legenda “@balenciaga show was lit.” Confira abaixo o vídeo completo do episodio desta temporada, cômico e criativo Os Simpsons x Paris Fashion Week.


Fonte:
Balenciaga

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem