Doom no Twitter: Game agora também pode ser jogado na rede social

Pra cada PC que não conseguia rodar Crysis, existem dezenas de eletrônicos que rodam Doom. Firmes na missão de levar o game da id Software para qualquer lugar que seja possível ou imaginável, a conta Tweet2Doom agora permite jogar Doom também no Twitter.


Infelizmente não é tão simples quanto dar um comando e abrir o Doom tradicional na plataforma. Na verdade, o funcionamento muda totalmente o gameplay do jogo e faz ele lembrar mais um RPG de mesa até.

Para jogar Doom no Twitter é necessário responder o tweet fixado da conta Tweet2Doom (incorporado acima) colocando os comandos que você quer que o personagem realize. As imagens do tweet explicam os comandos possíveis.

 

Depois disso, o bot da conta responde com um vídeo de Doom fazendo as ações comandadas pelo usuário, com uma assinatura da conta responsável por elas. O resultado fica como o mostrado abaixo:


O clipe acima, aliás, é o atual recorde de speedrun para a fase E1M1 do Doom no Twitter. Usando os comandos do tweet, Attie Grande conseguiu conduzir o personagem até o final da fase em apenas 11 segundos. Novos recordes são automaticamente tweetados pela conta Tweet2Doom, mostrando o clipe deles.

 

Claro que não é a mesma experiência de jogar o bom e velho Doom, mas não deixa de ter um fator de jogabilidade envolvido em dar os comandos às cegas e depois ver o resultado. Pode ser uma maneira interessante de procrastinar o trabalho numa segunda-feira preguiçosa.



Fonte:
Eurogamer

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم