Como afinar um violão usando o Google; Veja

Há alguns anos, um músico com uma guitarra desafinada precisaria comprar um afinador eletrônico ou, pelo menos, ter ótimos ouvidos para resolver o problema. Agora, você pode simplesmente afinar o seu violão com o Google.


A companhia liberou um novo recurso que vai satisfazer instrumentistas ao redor do mundo, ainda mais pela facilidade. Trata-se de um afinador que exibe exatamente a nota tocada e indica tons abaixo ou acima, a depender da afinação necessária.

 

Você não precisa baixar nenhum outro aplicativo para usar, basta pesquisar por “Google Tuner” ou “Afinador Google” na ferramenta de busca. O recurso será exibido no topo dos resultados e você deve autorizar o uso do microfone para começar a usufruir do afinador. Com isso em mente, um bom microfone pode ser o diferencial na hora de afinar perfeitamente.

Você poderá aumentar ou diminuir o tom, depende das notas que você quer alcançar

Se você não gostar da nova funcionalidade, também é possível usar um afinador com o comando de voz “tune my instrument” no Google Assistente.

 

Descubra como afinar um instrumento na ferramenta de buscas do Google

  • Primeiro, é necessário abrir o navegador e acessar a ferramenta de buscas;
  • Pesquise por “Google Tuner” ou “Afinador Google”;
  • Permita o uso do microfone;
  • Agora é só seguir a informação do afinador até chegar na nota desejada.


Fonte:
Engadget

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم