WhatsApp: Atualização permitirá esconder informações de contatos específicos

O WhatsApp receberá futuramente uma nova opção de privacidade que permitirá esconder detalhes do perfil somente para contatos específicos. Atualmente, o aplicativo só permite desabilitar a visualização de informações a todos os usuários do app ou limitar o acesso para a agenda completa de contatos, sem exceções.

A mudança estará disponível dentro das opções de privacidade, como exibe uma captura de tela obtida pelo site WABetaInfo. Com a alteração, o usuário poderá selecionar a opção de exibir as informações para  contatos, exceto os números listados na configuração.

A opção de bloquear a visualização de informações para certos contatos estará disponível para foto de perfil, descrição e também para o "visto por último", que marca a última vez que o contato acessou o WhatsApp. A novidade aparecerá entre as alternativas de uso com o nome "Meus contatos, exceto...".

Nova opção de privacidade pode chegar em breve.

Mais opções de privacidade

A alteração encontrada pelo WABetaInfo promete garantir mais liberdade de escolha nas opções de privacidade do WhatsApp. Atualmente, o aplicativo é "8 ou 80" quando o assunto é esconder informações.

Ao abrir os menus, o usuário só pode escolher entre mostrar os detalhes para todos os usuários, esconder as informações para todos os perfis ou liberar a visualização apenas para contatos salvos na agenda.

A chegada da nova opção garantirá aos usuários a possibilidade de tornar o perfil invisível para contatos específicos e que estão salvos na agenda. No entanto, o lançamento para a função ainda não tem data para acontecer.

Atualmente, as opções de privacidade são "8 ou 80".

A captura de tela obtida pelo WABetaInfo mostra a ferramenta funcionando no iOS, mas o site garante que a novidade também chegará ao Android. Porém, a opção extra de privacidade ainda nem apareceu na versão beta do mensageiro, um indicativo de que a chegada na edição final do app ainda deve demorar.



Fonte:
WABetaInfo

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم