God of War Ragnarok: Game deve ter 40 horas de duração, diz David Jaffe

David Jaffe, criador da saga God of War, disse no último final de semana que o próximo jogo da série deve ter uma duração de 40 horas. Apesar de não trabalhar mais na franquia, ele relatou ter ouvido a informação de pessoas que estão trabalhando no projeto.

“Eles estão querendo entregar 40 horas de gameplay. Não sei se (o tempo) é referente a 100%, incluindo troféu de platina, ou se é o tempo médio para finalizar (o jogo)”, argumentou em vídeo.

Apesar de dizer que ouviu de pessoas do Santa Monica Studio sobre a expectativa de duração, o diretor de games afirmou que o exclusivo da Sony pode ter uma duração menor que isso. Jaffe lembrou  que muitas coisas ainda podem ser cortadas para a versão final, o que deixaria o game um pouco menor.


A título de comparação, o God of War de 2018 do PlayStation 4 tem uma campanha de cerca de 21 horas, de acordo com o site How Long to Beat. Contando a história principal e extras a duração chega a 32 horas, sendo que para concluir 100% é preciso cerca de 52 horas, em média.

Há muita expectativa de que God of War Ragnarok (nome provisório) ganhe novidades na próxima quinta-feira (09), quando a Sony realizará um PlayStation Showcase, às 17h (horário de Brasília). Entre as poucas revelações, já foi dito que o jogo será lançado em 2022 para PS4 e PS5.



Fonte:
Eurogamer, How Long to Beat, David Jaffe

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم