TikTok ultrapassa YouTube: Tempo médio gasto por usuários no app tem grande diferença

Os usuários do Reino Unido e dos Estados Unidos estão passando mais tempo rolando o feed do TikTok do que assistindo a vídeos no YouTube. A informação é de um relatório divulgado pela empresa App Annie, especialista em análise de mercado de aplicativos.

Segundo o documento, a rede social chinesa "revirou o cenário de streaming e social media". Vale ressaltar, no entanto, que apenas o tempo médio por usuário do TikTok é maior. Em relação ao tempo geral, o YouTube ainda fica em primeiro por possuir mais usuários, cerca de dois bilhões mensais.

Além disso, o estudo da empresa analisou apenas a atividade de smartphones Android e não incluiu usuários da China, país de origem do TikTok. Atualmente, a rede social asiática é o aplicativo — a não pertencer ao grupo Facebook — mais baixado do mundo na categoria Comunicação, Social e Entretenimento.

Alvo político

O crescimento do TikTok foi possível mesmo após a polêmica envolvendo o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Assim como a Huawei e a ZTE, o aplicativo foi alvo de diversas acusações do político, que afirmava que o TikTok representava um risco para "a segurança nacional, pois o governo chinês tinha acesso aos dados de seus usuários".



Fonte:
BBC

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم