SNES: Loja alemã encontra games lacrados em armazém

Quem coleciona games antigos, especialmente SNES, sabe que uma das poucas formas de colocar as mãos em um título da época é comprando de outro colecionador ou em lojas de artigos usados. Porém, qual seria a surpresa de muitos ao ver que uma loja online listou cópias novas de um título para o videogame da Nintendo há alguns dias?


Foi exatamente isso que aconteceu quando alguns usuários acessaram o catálogo da loja alemã Galeria Kaufhof e viram uma listagem para cópias seladas de Lufia 2: Rise of the Sinistrals (que por lá foi lançado apenas como Lufia), que chegou às lojas de lá em 1997. Não demorou muito para que o assunto tomasse conta da rede, especialmente por se tratarem de cópias seladas que, pelo seu tempo e estado, estão com um preço ok – 80 euros, ou R$ 495 sem impostos ou taxas.

 

Vale ressaltar, inclusive, que essa versão é bem parecida com o que aconteceu com EarthBound do lado de cá do globo, e apresenta uma caixa maior que o normal para abrigar um guia completo do jogo em seu interior. Outro detalhe é que com certeza uma cópia dessas sairia por um valor muito mais alto caso encontrada nesse mesmo estado no eBay (aliás, o Vovo GaTu tem um guia de como trazer itens comprados no site para o Brasil pagando menos com métodos como o de caixa coletiva da Shoptudo100).


E aí, curtiria que alguma loja tivesse algumas cópias americanas por preços como esse?

Outro detalhe importante é que aparentemente a loja acabou encontrando alguns outros títulos nessa empreitada – ao menos é o que indica um usuário do fórum NeoGAF.

 

“Do nada surgiram rumores há alguns meses de que havia caixas com jogos selados em um antigo armazém, e que quando foram abertas revelaram dezenas de jogos de SNES lacrados datados dos anos 90. Como não há fotos, eu não sei de mais nada ou cheguei a investigar um pouco mais sobre o assunto. Mas, do nada, eles publicaram a listagem para Lufia no site”, diz a mensagem.

 

Caso isso seja verdadeiro, há a chance de que em breve a loja faça mais listas para outros títulos de SNES – e caso você tenha acesso à versão europeia do console, talvez seja uma boa favoritar a página da Galeria Kaufhof para acessá-la de tempos em tempos em busca de novidades para o saudoso videogame de 16 bits da Nintendo.


Fonte:
Nintendo Life

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم