Samsung anuncia parceria com Juliette para divulgar linha Galaxy Z

A Samsung anunciou, nesta quinta-feira (9), um reforço de peso para a sua equipe de influenciadores: a paraibana Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21 e um dos maiores fenômenos das redes sociais atualmente, com 32,6 milhões de seguidores somente no Instagram. Advogada, maquiadora e cantora, a ex-BBB chega ao time de estrelas brasileiro da marca sul-coreana para divulgar os novos smartphones dobráveis da linha companhia, o Z Fold 3 5G e o Z Flip 3 5G. 


De acordo com o vice-presidente de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, Roman Cepeda, a campeã do BBB e sua legião de "cactos", apelido dos seus milhões de fãs, são muito bem-vindos à equipe de divulgação. A empresa diz que o "carisma e simpatia serão perfeitos para cativar e engajar ainda mais nossos consumidores em torno dos nossos novos dispositivos dobráveis”.

Celulares dobráveis


A estreia de Juliette no #TeamGalaxy aconteceu com um vídeo, lançado nesta quinta (9), que já possui mais de 100 mil visualizações no YouTube. Sob o conceito "Abra o novo", a influenciadora narra momentos marcantes de sua trajetória vitoriosa, desde a sua Campina Grande natal até a sofisticação do universo do Z Flip3 5G.

Utilizando sua característica mais marcante, Juliette se comunica de forma peculiar para dar algumas dicas inéditas de uso do smartphone da Samsung, como usá-lo para registrar momentos sem desdobrar, o Modo Flex1, ou deixando o dispositivo aberto sobre uma superfície plana, como se fosse um tripé. Além do canal Samsung Brasil no YouTube, o vídeo será também veiculado no Instagram, TikTok, Twitter e Facebook.

Veja abaixo o teaser da chegada de Juliette Freire ao #TeamGalaxy:


Vale lembrar que Juliette não é a única ex-BBB envolvida no mundo dos smartphones. O economista Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, fechou uma parceria com a Morotola para divulgar os celulares da marca no Brasil.



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem