Modder cria a versão mais linda do game Skyrim

Não há dúvidas de que The Elder Scrolls V: Skyrim é um jogo bonito, mesmo tendo chegado às lojas há algum tempo.

E um jogador utilizou sua conta no Reddit para mostrar uma versão que eleva ainda mais a qualidade gráfica do game.

O trabalho em questão é cortesia de um usuário conhecido como ShoddyCover e deixa o título com um estilo muito mais próximo do realista — entretanto, é cobrado um preço alto para isso, uma vez que roda a 15 frames por segundo e, em alguns casos, pode superaquecer o computador por conta de todas as exigências para alcançar o padrão de qualidade visual.

O usuário ressaltou que rodou o game na configuração usando uma máquina com SSD, bastante memória RAM e uma placa de vídeo da NVIDIA série 30 e conseguiu alcançar 30 frames por segundo em alguns momentos com o Depth of Field desligado.

Você acha que o esforço vale a pena para deixar o game com o visual que está no vídeo acima? Deixe sua mensagem nos comentários.



Fonte:
Reddit

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem