Modder traz pistas de Mario Kart 8 para Microsoft Flight Simulator

Microsoft Flight Simulator é mais um dos vários games que permite aos usuários realizarem modificações e, dessa forma, adicionar elementos variados ao seu pacote – mesmo quando isso envolve extras vindos diretamente de jogos da Nintendo.

O projeto que você confere nesta notícia é fruto de um usuário do Twitter conhecido como Illogicoma, que decidiu levar pistas de Mario Kart 8 como Mount Wario, Cloudtop Cruise, Moo Moo Meadows e Rainbow Road para o título de simulação de voo.

Caso esteja curioso, você pode conferir um pouco desses trajetos no vídeo abaixo (arraste a barra de reprodução para a marca de aproximadamente 3:27:30 para ver o trabalho do modificador):


Curtiu? Microsoft Flight Simulator está disponível em versões para PC e Xbox Series X/S.



Fonte:
Twitter

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم