Homem-Aranha: Tom Holland impressiona em boneco pelo realismo; veja!

Baseado diretamente na aparência do Homem-Aranha no filme Vingadores: Guerra Infinita (2018), a loja de colecionáveis Queen Studios anunciou recentemente um novo boneco de ação com o busto de Tom Holland, cujo realismo é impressionante. Ainda em pré-venda, o item será comercializado oficialmente por cerca de US$ 3.680 (em torno de R$ 19 mil).

Segundo as especificações técnicas do produto, o busto de Peter Parker tem cerca de 70 centímetros de altura, além de ser fabricado com silicone platinado.

O cabelo artificial possui grande semelhança com a realidade e os olhos foram feitos de vidro. O traje do busto, feito de polystone, remete ao Iron Spider do Homem-Aranha.

 

Mesmo que seja adquirido durante o período de pré-venda, a empresa só passará a realizar suas entregas no início de 2022. No site da Queen Studios, é possível encontrar mais informações sobre o colecionável.

Abaixo, confira uma imagem do boneco de Tom Holland:

 

Homem-Aranha faz sucesso entre os fãs da Marvel com diversos produtos para se colecionar

Com a proximidade do lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, programado para dezembro de 2021, muitos fãs do MCU passaram a buscar intensamente novos itens colecionáveis na internet relacionados ao herói adolescente. Sua popularidade levou à fabricação de diversos produtos, que incluem outros tipos de bonecos, camisetas e outros itens curiosos.

 

Em linhas gerais, o novo boneco com o busto de Peter Parker será destinado a fãs muito engajados, levando em consideração, sobretudo, a faixa de preço de comercialização. Certamente, o realismo que o item possui é um dos fatores que mais chamaram a atenção das pessoas.

 

A expectativa é de que o novo filme adicione ainda mais camadas à personalidade de Parker, mostrando o enfrentamento de novos vilões e ameaças constantes. Por meio das prometidas aparições misteriosas de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) na produção, Homem-Aranha 3 tem tudo para ser um projeto grandioso.

 

Dessa forma, se você é um apaixonado pelo herói da Marvel, não deixe de conferir todas essas novidades nos cinemas, além de adquirir esse item tão impressionante!


Fonte:
Screenrant

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم