GTA RP: Game permite fazer entregas via iFood para ganhar cupons na vida real

Jogadores poderão fazer entregas no servidor Cidade Alta e ganhar dinheiro virtual, além de cupons de desconto

GTA RP e iFood, serviço de delivery, anunciaram uma parceria para trazer as entregas ao mundo dos games.


A empresa agora está presente na Cidade Alta, principal servidor do mod de GTA V para PC que dá ao jogador a liberdade para criar um personagem e viver experiências que se assemelham bastante à realidade.

 

Graças à dinâmica envolvida no servidor, a ação de marketing do iFood vai permitir aos jogadores "trabalharem" com delivery dentro do jogo, o que vai render dinheiro virtual, reputação e mesmo cupons de desconto no aplicativo da vida real.

iFood chegou na Cidade Alta levando a experiência de ser um entregador e dando recompensas no jogo e na vida real

Os interessados em realizar entregas na Cidade Alta poderão escolher os veículos que desejarem, como eBike elétrica, moto e carro. Já para aqueles que pretendem simplesmente pedir uma encomenda, o iFood também dará a possibilidade de escolher duas empresas na cidade. Os jogadores podem solicitar itens do restaurante Avalanches ou do mercado Altamart. 

 

Todo o desenvolvimento dessa ação foi realizado pela Outplay, que é a proprietária do servidor. O CEO da empresa, Paulo Benetti, lembrou que a Cidade Alta busca equalizar as experiências da vida real e mostrar às pessoas conteúdos totalmente diferentes daqueles já vistos no mundo dos games. Também foi lembrado isso é considerado a criação de um metaverso, que significa simular o mundo real no virtual, e que essa poderá ser a tendência do entretenimento.

Entregas acontecem a partir de um restaurante (Avalanches) ou de um mercado (Altamart)

A novidade contou com um evento de lançamento especial, onde o iFood desafiou diversos streamers famosos a serem entregadores na Cidade Alta. Você poderá aproveitar a ação do aplicativo no servidor durante os próximos seis meses. A empresa também confirmou que mais novidades serão reveladas em breve.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم