Gmail: Buscador no e-mail para Android ganha novos filtros e recursos

O Google anunciou um novo recurso visual para quem utiliza o aplicativo do Gmail para Android e, eventualmente, precisa buscar uma mensagem bastante específica em meio ao arquivo de conversas salvas.


Os novos filtros são baseados no refinamento de pesquisas que o próprio buscador do Google já utiliza, permitindo que os resultados sejam cada vez mais específicos de acordo com classificações definidas pelo usuário.

 

A partir da novidade, é possível filtrar por remetente, destinatário, data e presença ou não de algum tipo de anexo, além da já tradicional pesquisa por termos. Ela será ativada automaticamente e por padrão na caixa de busca do Gmail, sem precisar de qualquer configuração por parte do usuário.

Os filtros no topo da tela ajudam na pesquisa.

Segundo o Google, apesar de ter começado a implementar a novidade ainda nesta segunda-feira (20), a atualização será gradual: toda a base de usuários só será contemplada com a adição na interface até o final de outubro, o que significa que os filtros podem demorar para aparecer em seu smartphone. Por enquanto, não há previsão para que ele seja adicionado no app para outras plataformas como o iOS.


Fonte:
Google Workspace Updates

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم