Europa Universalis IV: é o jogo grátis da semana na Epic Games Store até 7 de outubro; saiba quais

Os próximos jogos grátis da Epic Games Store foram revelados! Durante duas semanas completas, os players de PC terão acesso, respectivamente, a dois títulos sem custo algum: 


‘The Escapists’, game desenvolvido em pixel art com foco na jogabilidade e estratégia, e ‘Europa Universalis 4’, aclamada história da Idade Moderna distribuída pela Paradox Interactive.

 

 LEIA MAIS: Saiba como baixar os jogos de GRAÇA da Epic Games: Siga este tutorial

 

Para resgatar uma cópia, basta acessar as páginas de cada um dos games na loja digital – a de ‘The Escapists‘ e a do ‘Europa Universalis 4‘ -, clicar no botão de compra e finalizar o pedido. Os jogos serão adicionados automaticamente à biblioteca e ficarão disponíveis na conta do usuário para sempre.


Lançado originalmente em 13 de fevereiro e 2015 e desenvolvido pela Mouldy Toof Studios, a ideia por trás do single player ‘The Escapists’ é fugir da prisão (veja o trailer acima)! O jogador terá que planejar diversas maneiras de escapar do local e poderá utilizar vários equipamentos e estratégias para não ser pego durante a fuga. O título com foco na jogabilidade e estratégia tem como destaque a arte feita em pixel art.

 

Já ‘Europa Universalis 4’ (confira a prévia abaixo) é descrito como “a oportunidade de embarcar em uma jornada de autodescoberta de grande estratégia”. O aclamado título é uma simulação envolvente e texturizada da Idade Moderna, com foco em conquista de terreno comum em quatro séculos de história, desde os primeiros descobrimentos europeus até a Revolução Fracesa.


Toda quinta-feira, a Epic Games Store dá um ou mais jogos grátis aos usuários. Vale ressaltar que ‘The Escapists‘ estará disponível até o dia 30 de setembro, mesma data em que ‘Europa Universalis 4’ estará gratuito na plataforma. O jogo, então, permanecerá sem custos aos usuários até o dia 7 de outubro.


Fonte:
PC Gamer,

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم