Casamento às Cegas no Brasil: reality show ganha trailer e data de estreia

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (10) o primeiro trailer do reality Casamento às Cegas, versão brasileira do norte-americano Love is Blind.


A produção será apresentada pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Além do trailer, a Netflix divulgou também a data de estreia da série: 6 de outubro. A trama é bastante simples: homens e mulheres selecionados pelo programa devem passar 10 dias conversando, sem qualquer tipo de contato físico. Todo o papo acontece por meio de cabines, literalmente às cegas. Quando criam laços emocionais, os candidatos devem escolher a pessoa que gostariam de casar.


A partir daí, seguem para uma "lua-de-mel" para testar a conexão física e, claro, a convivência do dia a dia. O objetivo é entender como seria morar com o pretendente em meio "às atribulações da vida real". A experiência dura um mês até a decisão final: o casamento.

Com dez episódios, a série será lançada em três partes: nos dias 6, 13 e 20 de outubro.



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم