TOP 10: Os filmes mais pirateados da semana (02/08/2021)

Quais são os filmes mais procurados da internet? O TecMundo responde! O gênero de ação e aventura lidera as buscas com folga, com filmes envolvendo crimes figurando como os mais baixados da semana. Comédia e terror também aparecem na lista.

Velozes e Furiosos 9 lidera a lista dos filmes mais pirateados até 2 de agosto. O último filme da franquia de carros tunados dá continuidade às corridas eletrizantes da equipe de amigos liderada por Dominic Toretto (Vin Diesel).

Em segundo lugar está a Viúva Negra de Scarlett Johansson, que interpreta Natasha Romanova, entregue ainda criança à KGB para se tornar uma agente suprema. Após a dissolução da União Soviética, Romanova passa a correr perigo.

Completa o trio dos mais baixados o filme Jungle Cruise, que estreou nos cinemas no dia 29 de julho e conta a história de uma pesquisadora em busca de um tesouro na Amazônia. O filme é inspirado em um brinquedo da Disney que leva o mesmo nome.

Dupla Explosiva 2 - E a Primeira-Dama do Crime, que tira o guarda-costas Michael Bryce (interpretado por Ryan Reynolds) da folga para proteger o casal estranho mais letal do mundo, ficou na quarta posição.

Em 5º lugar ficou Uma Noite de Crime 5: A Fronteira. A sequência acompanha a noite mais sangrenta do ano no Texas. O expurgo, dessa vez, segue além do período tradicional liberado pelo governo, trazendo novos vilões permanentemente em busca de sangue e mortes.

Na sexta posição está JOLT, original da Amazon Prime Video, que conta a história de Lindy (Kate Beckinsale), uma mulher bonita e sarcasticamente engraçada que possui um raro distúrbio neurológico que lhe causa impulsos assassinos esporádicos. Incapaz de encontrar amor e conexão, Lindy finalmente consegue se apaixonar, mas seu par amanhece morto. Ela então parte em busca de vingança, enquanto é acusada do assassinato.

Space Jam: Um Novo Legado ficou com a sétima posição. O filme traz o superastro do basquete LeBron James se unindo aos Looney Tunes para derrotar vilões malvados e salvar seu filho — enquanto joga basquete.

Emma Stone e sua Cruella ficaram em oitavo lugar. A adaptação da Disney conta os primórdios de Estella, a vilã que odeia cãezinhos fofos. Na prequela, a vilã quer ficar famosa por seus designs, mas seu relacionamento com a Baronesa Von Hellman desencadeia uma série de eventos que a fazem se tornar uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.

Um Lugar Silencioso - Parte II ficou em nono lugar na lista. O filme de terror mostra a família Abbott enfrentando as dificuldades do mundo exterior enquanto luta pela sobrevivência sem poder fazer barulho. Eles são forçados a se aventurar no desconhecido e percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças em seu caminho.

Encerrando a lista está Batman e o Longo dia das Bruxas - Parte 2. Na animação, o assassino conhecido como Holiday continua a perseguir a família do crime Falcone, enquanto uma nova classe de criminosos fantasiados tem sua ascensão em Gotham City. Batman suspeita que um ex-aliado pode ser o verdadeiro assassino em série.

Os gráficos de download semanal foram estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa. As estatísticas de download de torrent têm como objetivo fornecer mais informações sobre as tendências da pirataria mundial e todos os dados são coletados de recursos públicos.

Nós do Portal Vovo GaTu, não compactuamos com os downloads ilegais, recomendando acessar qualquer tipo de conteúdo somente por meio de suas plataformas oficiais.

Confira abaixo os trailers dos filmes mais procurados da semana!

10. Batman e o Longo dia das Bruxas - Parte 2


9. Um Lugar Silencioso - Parte II


8. Cruella


7. Space Jam: Um Novo Legado


6. JOLT: Fúria Fatal


5. Uma Noite de Crime 5: A Fronteira


4. Dupla Explosiva 2 - E a Primeira-Dama do Crime


3. Jungle Cruise


2. Viúva Negra


1. Velozes e Furiosos 9


E você, quantos filmes da lista já assistiu? E quais te deixaram mais curioso? Conte para a gente nos comentários!



Fonte:
Torrent Freak

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم