Street Fighter e Fortnite | Magic vai receber cartas em 2022 dos games

Nesta terça-feira (24), a Wizard of the Coast anunciou que há diversas novidades a caminho de Magic: The Gathering, sendo a principal delas o lançamento de produtos em edição limitada de Fortnite e Street Fighter para 2022.

Os lançamentos dos crossovers fazem parte das coleções Secret Lair de Magic: The Gathering que contam com cards "ultra-colecionáveis" e especialmente selecionados. Fortnite terá dois lançamentos próprios dentro de Secret Lair que irão remeter aos locais e personagens icônicos do jogo. Já The Street Fighter Secret Lair apresentará personagens clássicos de Street Fighter, como Chun-Li, cuja carta inclui a mecânica do "multikicker".

“Com os nossos produtos de Street Fighter, Fortnite, Warhammer 40.000 e outros que serão revelados, 2022 está caminhando para ser o melhor ano para Magic até agora. Além disso, a chegada da animação Magic: The Gathering à Netflix (também em 2022 e com Brandon Routh, de Arrow e Superman Return, dando voz a Gideon Jura, protagonista da animação) bem a tempo do nosso 30º aniversário é a introdução perfeita para quem deseja explorar o multiverso de Magic, mesmo que nunca tenha experimentado a emoção de abrir um booster antes”, comentou Chris Cocks, presidente da Wizard of the Coast.

A próxima adição a esta série é O Senhor dos Anéis: Contos da Terra-média, em que os jogadores podem batalhar pelo "Um Anel" com Aragorn, cavalgar com Nazgul, tramar com Saruman ou viajar para a Montanha da Perdição. Gandalf, Gollum, Frodo e outros ainda farão parte do lançamento de um booster de Magic: The Gathering em 2023 que levará os fãs para a Terra-média.

Por fim, também foi mencionado que a série da Netflix será acompanhada por um romance assinado pelo autor Django Wexler, bem como alguns outros lançamentos: Kamigawa: Neon Dynasty (primeiro trimestre de 2022), Streets of New Capenna (segundo trimestre de 2022), a coleção Dominaria United (terceiro trimestre de 2022) e The Brothers’ War (quarto trimestre de 2022).



Fonte:
Wizard of the Coast

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم