Speedrunner fecha Sekiro de olhos vendados em menos de 5 horas

O jogador conseguiu realizar o feito já na sua segunda tentativa.

Na última quinta feira (29 de julho) o streamer e speedrunner Mitchriz publicou em seu canal do youtube a gameplay que fez ao vivo zerando Sekiro: Shadows Die Twice completamente vendado em menos de 5 horas de jogatina. O jogador conta que passou cerca de um mês treinando para atingir o feito.

De acordo com Mitchriz, ele levou cerca de um mês para se preparar e planejar como ele fecharia um jogo tão difícil como Sekiro completamente vendado, no entanto, o stramer afirma que ele conseguiu fazer isso ainda na sua segunda tentativa. Toda a gameplay teve uma duração de 4:35:13, o que faz sentido já que ele decidiu ir pelo caminho do final mais curto de Shura.  

O jogador passou cerca 100 horas treinando para conseguir jogar vendado e, quando estava efetivamente realizando o feito, usou de recursos sonoros do jogo, sua memória e alguns macetes para contar por quanto tempo estava andando em uma determinada direção para saber o que fazer dentro do jogo. 

Eu decidi ser a primeira pessoa a fechar Sekiro completamente vendado. Entre começar um novo jogo até a rolagem dos créditos, todo momento deveria ser feito sem visão. Para realizar isso eu decidi usar o final mais rápido de Shura e me permiti usar (...) tudo à minha disposição.

O streamer passou todo esse tempo treinando publicamente em suas transmissões na Twitch, que você pode acessar a partir desses link. Para ver o resultado final completo, basta acessar o vídeo acima ou clicar nesse link aqui para ver uma versão resumida da gameplay completa (com um pouco menor de uma hora de duração).

Já está claro que o Speedrunner tem muita familiaridade com Sekiro: Shadows Die Twice, mas vale destacar também que Mitchriz já fechou o jogo com o mesmo final de Shura (dessa vez sem os olhos vendados) em apenas 20 minutos se aproveitando de glitches do título.


Fonte:
GameBlast, Polygon, Mitchriz

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم