Nubank e Ambev | Criam juntos o circuito gamer Good Game WP

O Good Game WP promete ser uma das maiores iniciativas já feitas no cenário gamer brasileiro. Fruto de uma parceria entre o banco Nubank e a Ambev, o circuito acontecerá entre os meses de agosto e dezembro de 2021 e contará com vários campeonatos online!

A ideia é que, já em 2022, também comecem algumas etapas presenciais. Sendo assim, 600 mil pessoas devem ser recebidas em São Paulo, Porto Alegre e Recife quando a pandemia estiver sob controle.

O instituto de pesquisa sobre videogames Newzoo fez uma pesquisa para a Ambev e revelou quais eram as preferências gamer nacionais, o que pautou e deu norte ao Good Game WP. Segundo Daniel Wakswaser, o VP de marketind da Ambev:


"Lançar um projeto para o público gamer, idealizado por pessoas do nosso time que são parte desse universo, faz parte da nossa transformação. Olhamos para tudo que tenha potencial de fomentar novas ideias e experiências!"

O Guaraná Antarctica também estará presente no Good Game WP como marca oficial do evento, e streamers famosos e pro-players ainda devem marcar presença. A promessa das produtoras é que seus nomes serão anunciados em breve.

Influenciadores e personalidades dos games vão produzir muito conteúdo para o circuito Good Game, cobrindo desde campeonatos de League of Legends, Valorant e Free Fire com premiação de R$ 200 mil, até games retrô, cosplays, gibis, filmes e jogos de tabuleiro.

“O público gamer sempre teve um relacionamento próximo com a marca do Nubank e vemos o circuito como uma oportunidade de reforçar a democratização do acesso a esse mercado para um público cada vez maior”, comemorou Cristina Junqueira, a cofundadora do Nubank.


E você, o que achou dessa iniciativa? Vai prestigiar a programação do circuito? Está ansioso pela volta dos torneios presenciais? Conte para a gente nos comentários a seguir!



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم