GTA VI: Novo personagem inédito no GTA é revelado por dublador

Um dublador nos EUA ficou tão empolgado com sua contratação pela Rockstar que acabou revelando um novo personagem de GTA antes da hora. Dave Jackson postou em seu Facebook que vai interpretar o Capitão McClane, um chefe de polícia que vai interagir com o jogador em algum momento na série de games.

Para uma comunidade ansiosa por qualquer respiro em direção a um possível GTA 6, é claro que essa informação já atiçou os ânimos.  
 
Mas é bem provável que estamos falando de um novo personagem para o GTA Online mesmo, que constantemente recebe novos updates e conteúdos.

Jackson diz que não está sob contratos de não revelação, e que se ele não falar sobre pontos do enredo ele não vai violar seu contrato por ter revelado o personagem. O dublador diz ainda que gostaria que fosse para o GTA 6, comentando numa resposta: "Eles estão fazendo um trailer, então espero que seja GTA 6".

Mas se o profissional interpretou corretamente seu contrato com a Rockstar, isso por si só pode ser um indicativo que não estamos falando ainda sobre o próximo game da série. 

 

O mais provável é que a desenvolvedora vai investir pesado em manter segredo sobre a próxima geração de um dos jogos mais vendidos do mundo, e provavelmente não dará liberdade para seus dubladores revelarem seus personagens antes da hora.



Fonte:
Push Square

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم