No Rage | Streamer desmaia de raiva após morrer em Rust

É muito comum ficar com muita raiva depois que a gente depois que a gente perde em um jogo. Ainda mais quando estamos no meio de uma missão bem importante, no final de uma batalha, quando um inimigo aparece do nada e nos dá um tiro sem chance de defesa — ou quando eu tô bem perto de passar de fase e um babaca me empurra de cima dos obstáculos no Fall Guys, no meu caso. Que raiva!

Aí como a gente extravasa essa raiva? Eu grito. Tem gente que dá socos. Tem uns vídeos na internet de pessoas que jogam o controle na TV e quebram tudo. Já o jovem streamer Blazed desmaiou. Caiu como uma jaca podre em cima do próprio PC e deixou seus espectadores bem preocupados — isso que é RAGE! O vídeo da cena viralizou, é claro. Assista à cena na Twitch.

Tá tudo bem, cara?

O que aconteceu foi o seguinte: Blazed estava fazendo mais uma de suas transmissões de Rust, quando um inimigo brota do nada na imagem e dá um tiro certeiro no personagem do streamer. Ele se levanta na mesma hora, sem acreditar no que aconteceu, e já parece estar perdendo o equilíbrio. Até que ele cai em cima do computador e depois no chão.

O pezinho no canto da imagem é o de Blazed, depois que ele desmaia e cai como uma jaca podre (Imagem: Twitch/Reprodução)Fonte:  Twitch/Reprodução 

Confesso que meu momento favorito é o pezinho pra cima no final da queda.

O vídeo que linkamos logo acima não mostra o que aconteceu depois, mas demora alguns segundos para Blazed se recuperar e continuar a live — como se nada tivesse acontecido. Enquanto isso, os espectadores lotam o chat perguntando se Blazed está bem. Depois que o streamer nota a preocupação dos outros, ele explica que não sabe o que aconteceu e está tudo bem: ele só ficou com muita raiva por ter perdido, mesmo. Alguns fãs especularam que o desmaio pode ter acontecido porque Blazed levantou muito rápido.

De qualquer forma, fica a lição para nós, colegas: tentar controlar nossa raiva por perder nos jogos. E você: qual foi a coisa mais inusitada que rolou com você num momento de rage? Fala aí nos comentários desse post!



Fonte:
Dexerto, Globo Esporte

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم