Mod para Cyberpunk 2077 ajusta influência das roupas no gameplay

O lançamento de Cyberpunk 2077 pode ter decepcionado muita gente, mas resultou também numa comunidade de modders dedicados a transformar o game na obra que um dia imaginaram. Uma dessas criações é um mod bem interessante, o StreetStyle, que muda bastante como funcionam suas roupas no game.


Em sua configuração original, as roupas de Cyberpunk 2077 oferecem apenas mais ou menos defesa, com algumas melhores dando espaços para colocar modificadores extras. A maioria dos jogadores, então, acaba abrindo mão de pensar na estética do personagem e vai apenas equipando o que dá mais status, o que resulta em todo tipo de visual maluco.

O StreetStyle mantém a mecânica dos diferentes status de defesa das vestimentas, mas faz uma mudança que faz toda diferença: as roupas passam a influenciar também nos atributos do jogador: Corpo, Reflexos, Habilidade Técnica, Inteligência e Moral.

Mas o "pulo do gato" no mod é que seu criador, TilW, tentou separar as roupas de modo que elas tivessem um sentido lógico com o atributo que melhoram. Roupas estilosas dão mais Moral, roupas esportivas ou militares ajudam no Corpo e Reflexos, e assim por diante. Com essa simples mudança, o jogador naturalmente faz conjuntos mais coerentes quando querem melhorar um determinado atributo, impactando não apenas o gameplay das roupas, mas também o visual final do personagem, que fica um pouco menos aleatório.

Para usar o StreetStyle é necessário também usar um outro mod, o compiler redscript, para que ele possa funcionar e impactar nos atributos do personagem adequadamente.



Fonte:
Nexus Mods, Eurogamer

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم