Game Pass | Disponibiliza Humankind, Psychonauts 2 e muito mais este mês

Já passamos da metade de agosto, mas as novidades continuam chegando, especialmente para quem é assinante do Game Pass. A Microsoft anunciou hoje os novos títulos que estão para serem adicionados no catálogo do serviço, o que inclui o recém lançado Humankind, Psychonauts 2, Twelve Minutes e muito mais!

Além de Humankind, que está disponível no PC, os games que você pode jogar hoje mesmo são: Need for Speed Heat, Star Wars Battlefront II e Star Wars Jedi: Fallen Order. Todos eles foram disponibilizados no serviço de nuvem do Game Pass e fazem parte dos jogos da EA Play. Felizmente, mesmo com uma assinatura mais básica do serviço, você já tem acesso a eles, então você não precisa se preocupar em ter a assinatura Ultimate.

Já as novidades que virão ao longo do mês são:

Não dá para reclamar das novas adições de agosto no Game Pass!

19 de agosto

  • Recompile (PC, console e nuvem)
  • Train Sim World 2 (PC, console e nuvem)
  • Twelve Minutes (PC, console e nuvem)

25 de agosto

  • Psychonauts 2 (PC, console e nuvem)

26 de agosto

  • Myst (PC, console e nuvem)

Realmente não dá para reclamar da seleção deste mês, não é?! E você, está mais animado para jogar quais desses grandes títulos no restinho de agosto? Nos diga nos comentários abaixo!



Fonte:
Gematsu

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم