Frostpunk 2 | sequência é anunciada para PC

Frostpunk é um game que chamou a atenção do público quando foi lançado, por isso acreditamos que muitos vão receber bem o anúncio de que Forstpunk 2 já está em produção, apesar de seguir sem data de lançamento definida.

Frostpunk 2 será lançado para PC e terá seus eventos situados 30 anos após o título original, em uma situação na qual a Terra ainda segue assolada pela neve e em condições climáticas nada favoráveis.
É neste ambiente que você entra em ação controlando o líder de um grupo que precisa encontrar recursos variados para se manter vivo e, de quebra, tentar oferecer uma nova chance para a humanidade.

Confira, a seguir, o trailer de anúncio do novo game da franquia:

“Temos como meta oferecer aos jogadores uma experiência que vá além do que vimos no original. A comunidade pode esperar por um vasto universo de escolhas e a liberdade de construir a sociedade da forma que acharem melhor – e, claro, lidar com as consequências”, comentou Jakub Stokalski, diretor do game.

Você está empolgado para conferir esta sequência? Compartilhe sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.



Fonte:
gematsu

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم