Call of Duty: Black Ops Cold War VS Among Us | COD terá modo parecido com o game

Call of Duty: Black Ops Cold War está prestes a receber a sua Temporada 5 e, entre as novidades, o destaque fica para a inclusão de um modo chamado Agente Duplo, em que jogadores devem deduzir quem é o espião infiltrado no grupo antes que ele elimine todos, no melhor estilo Among Us.


A nova Temporada, que chega no dia 12 de agosto, também terá novos mapas e novidades para Call of Duty: Warozne.

O modo Agente Duplo colocará os jogadores cada um com uma função aleatória. A maioria atuará como Operadores e precisam descobrir quem é o espião do grupo e tentar sobreviver às investidas do inimigo infiltrado. O Investigador será o responsável por tentar descobrir e apontar quem é o grande impostor. E por fim, o Agente será o vilão com a tarefa de eliminar os seus aliados ou plantar e detonar bombas no mapa.

A grande diferença entre o modo e Among Us é que apenas um jogador será responsável por acusar e apontar o infiltrado, enquanto os outros jogadores devem apresentar provas e acusações concretas para que o Investigador tome a decisão correta.


Novidades no Multiplayer de CoD: Black Ops Cold War

Outro modo que retornará em CoD: Cold War será o Demolição. Nele, uma equipe precisa desativar as bombas do adversário, enquanto o outro time tenta mantê-las em funcionamento. Também haverá a inclusão de cinco novos mapas no Modo Multiplayer, são eles: Echelon, Slums, Showroom, Drive-In e Zoo.

Já o Modo Zombie ganhará uma nova região: Collateral, além de um novo Objetivo na Pandemia, que será escoltar um veículo enquanto ele cruza um mapa repleto de criaturas. Por fim, os jogadores também terão novas vantagens, melhoria de campo e uma arma de suporte.

Temporada 5 de Call of Duty Cold War terá uma série de novidades e novos modos

Novo Modo em Call of Duty: Warzone

O Battle Royale gratuito também ganhará novidades. A principal delas é o Modo Clash, que trará combates entre dois times de 50 jogadores, em que vence aquele que alcançar 200 pontos primeiro. Nele também não haverá limites de mortes, ou seja, os jogadores poderão reviver quantas vezes for necessário. Já o mapa Verdansk ganhará novas áreas, como as Estações de Transmissão Móvel.

Call of Duty Warzone terá novo modo sem limite de mortes

E você, ansioso pela nova Temporada de Call of Duty? Deixei a sua opinião aqui nos comentários.



Fonte:
Polygon

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم