Bungie e Ubisoft se unem para processar vendedores de trapaças

Toda produtora que tenha algum jogo multiplayer tem que lidar com cheaters e trapaceiros. Entre os inúmeros criadores de hacks e aimbots, a Ubisoft e a Bungie decidiram unir forças para enfrentar um inimigo em comum, o site Ring-1.

O Ring-1 vende abertamente ferramentas de cheat para vários jogos, o que inclui Rainbow 6 Siege e Destiny 2. Para que seu caso tivesse mais peso na Justiça, as respectivas produtoras desses jogos decidiram processar em conjunto a plataforma, alegando que as trapaças que o Ring-1 vende "atrapalham e destroem não apenas a experiência do jogo, mas também os negócios em geral do querelante, bem como sua reputação entre suas respectivas comunidades de jogadores".

O documento cita como principais processados três pessoas pelos seus codinomes: Overpowered, Krypto e Berserker. Tanto Ubisoft como Bungie querem ser ressarcidas pelos seus prejuízos, mas não citam valores pretendidos.

O processo tem como principal objetivo parar a venda das trapaças para pelo Ring-1 para esses games, mas as produtoras aproveitaram para anexar mais uma reclamação contra o uso das artes de seus games na página. Para adicionar insulto à injúria, o site de cheats ainda aproveita de maneira não autorizada os logos e imagens patenteadas de Rainbow 6 Siege e Destiny 2 para vender suas ferramentas.

O processo é apenas contra os vendedores dos cheats, não contra quem usa. Mas claro que os jogadores que trapaceiam estão sempre passíveis de banimentos permanentes quando são pegos.



Fonte:
Game Informer

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم