Battle Royale Knives Out anuncia colaboração com Resident Evil

Knives Out, o battle royale da desenvolvedora chinesa NetEase, começou hoje, dia 29 de julho, uma colaboração com a série Resident Evil. O evento tem duração limitada e vai oferecer itens cosméticos e armas especiais baseados na franquia de sucesso da Capcom.

Jogadores poderão liberar o visual e Leon, Ada e Nemesis para usar no jogo. A colaboração traz também cinco tipos novos de armas, todas com um visual inspirado por elementos dos games de terror da Capcom.

É necessário jogar as partidas de evento entre hoje e o dia 12 de agosto para conquistar os itens temáticos de Resident Evil. Durante o período, também será possível conquistar um paraquedas com a logo da Umbrella e uma estátua comemorativa de um Licker.

Knives Out – não confundir com o filme de Rian Johnson – foi lançado em novembro de 2017 para dispositivos móveis como um concorrente direto para o PUBG, não só no gameplay, mas no visual também.

O game está disponível para Android e iOS e tem buscado colaborações para se destacar, como esta mais recente do Resident Evil. Antes disso, mais ou menos nessa mesma época no ano passado, o jogo fez um evento com Neon Genesis Evanelion, oferecendo itens cosméticos e armas, de maneira semelhante ao evento de agora.

A NetEase tem um catálogo grande de jogos para dispositivos móveis, o que inclui até um lançamento licenciado pela Marvel, o Marvel Super War.



Fonte:
Siliconera

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم