Além do OnlyFans conheça 6 aplicativos e sites que podem 'bombar' após proibição de nudes

O OnlyFans anunciou, nesta semana, que a partir de 1° de outubro banirá materiais e perfis com conteúdos sexualmente explícitos. A notícia "pegou" produtores e o público de surpresa, já que a plataforma se notabilizou por abrigar pessoas que ganhavam dinheiro com vídeos e imagens de cunho sexual.

De acordo com o próprio site, a decisão foi tomada por questões econômicas, já que parceiros bancários e operadoras de pagamentos estavam pressionando os executivos a reverem as regras de uso.  
Portanto, deverá ser divulgada, nas próximas semanas, uma nova política de uso, que deve explicar com detalhes o que será ou não proibido. Contudo, o OnlyFans já revelou que os "nudes" poderão continuar sendo vendidos.

Alternativas ao OnlyFans

Com o anúncio, milhares de produtores de conteúdo que vendem material sexualmente explícito começaram a buscar alternativas. Por isso, o Portal Vovo GaTu listou seis sites e apps que devem "bombar" após a mudança de política do OnlyFans.

  1. Privacy: o Privacy é uma plataforma brasileira que oferece uma calculadora de ganhos, que promete rendimentos entre R$ 5 mil e R$ 25 mil para criadores que tem 10 mil seguidores, por exemplo.

  2. AVN Stars: o site é um concorrente direto do OnlyFans porque também se notabiliza por permitir a venda de conteúdos explícitos e é bastante frequentado por pornstars.

  3. FanCentro: o FanCentro também permite conteúdos adultos e foi lançado em 2017.

  4. Just for Fans: o site é voltado para o público gay masculino.

  5. Frisk.chat: descreve-se como uma plataforma para sex workers (pessoas que trabalham com sexo) que querem monetizar conteúdos e interações.

  6. AdultNode: assim como outros citados, o AdultNode tem muito apelo a criadoras de conteúdos mulheres, que podem vender materiais com conteúdo sexual explícito.


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم