30 anos: Em foto de aniversario Nivy Estephan se parece com personagem Jessica Rabbit do desenho animado

Nesta terça feira  03 de agosto, Nyvi Estephan, apresentadora de games e e-sports e repórter, encantou os seguidores em seu Instagram comemorando a data de seu aniversario. Na foto, ela aparece, usando um vestido longo, com renda, brilhante e vermelho, com uma fenda na lateral, mostrando um pouco de suas pernas.

Em sessão de fotos de aniversario, Nivy Estephan quase fez um cosplay "mesmo sem querer" da personagem do Pernalonga, a do cabelo e vestido vermelho Jessica Rabbit

Além de muita beleza, a namorada do youtuber Felipe Castanhari, ostentou seu corpão sarado e as belas curvas sensuais. Atualmente, a publicação conta com mais de 231 mil likes e inúmeros comentários de fãs e admiradores elogiando Nyvi.
 
 
Pioneira como mulher nos esports, Nyvi aliou seu crescimento ao do cenário de games, tomando como missão pessoal tornar o meio reconhecido e respeitado nas mídias tradicionais. E deu certo: a profissional chega a 2021 com espaço privilegiado em grandes programas esportivos nacionais, além do título de terceira maior apresentadora do mundo nos Esports Awards.


Relacionamento com Felipe Castanhari

Nyvi Estephan e Felipe Castanhari assumiram o namoro publicamente em junho de 2020, em pleno dia dos namorados e cerca de um ano após ela se separar do humorista Bruno Sutter. Na época, alguns internautas acusaram a apresentadora gamer de ter traído o ex, com o youtuber, mas ela deixou claro que não houve traição.


ÍCONE FEMININO

A conversa chegou ao assunto “machismo” naturalmente. Enquanto Nyvi discorria sobre o cuidado que comunicadores precisam ter para não ultrapassar limites para com seu público, ela citou polêmicas relacionadas a seu novo relacionamento. Mas os ataques que a apresentadora sofreu após assumir na internet um novo namoro foram apenas um capítulo diante das incontáveis situações passadas por ela desde o início da carreira.

“Eu passei por isso muito na pele esses tempos (...). E eu passo no mercado de games desde que comecei”, confessa. “Mas, hoje em dia, eu tenho uma relação diferente com isso. Eu conquistei meu espaço e sou respeitada por isso. Mas eu demorei muito tempo para conquistar esse respeito, muitos anos, e muitos homens não demorariam tanto”, argumenta.



Nyvi afirma compreender sua importância no meio dos games e esports como ícone feminino. “Quero deixar de ser diferente no cenário. Deixar de ser uma mulher em um ambiente masculino, para que cada vez haja mais mulheres, para que a gente seja menos estranha nesse universo. Para que as mulheres não precisem batalhar durante anos para conquistar seu respeito. Para que quando uma mulher decidir jogar um jogo, ela tenha respeito por ser um ser humano, independente do gênero”, crava.


Em agosto de 2020, Nyvi Estephan celebrou seu aniversário de 29 anos ao lado do namorado, Felipe Castanhari. Na época, a comemoração foi feita em sua casa, devido a quarentena de combate ao coronavírus. 

 


RELAÇÃO COM O CORPO

Apesar de ter se tornado conhecida pelo trabalho como apresentadora, Nyvi nunca se privou de mostrar seu corpo em suas redes sociais — tendo, inclusive, sido capa da revista masculina Playboy em 2016. Ao comentar o assunto, ela brinca com o preconceito de que é impossível ser bonita e competente ao mesmo tempo, e diz que os estigmas sobre se mostrar apareceram em sua vida apenas com a chegada aos esports.


“A minha mãe é artista”, conta, mapeando sua história a fim de explicar sua liberdade com a própria imagem. “Ela foi atriz, fez novela, já fez filme. O pessoal de teatro e de arte tem uma relação diferente, é um meio muito menos conservador. Eu tenho uma foto linda da minha mãe fazendo teatro em que ela estava nua, vestida de anjo, dentro do túnel da [avenida] Nove de Julho”, relata, com um sorriso.

 

“Eu nunca tive essa relação moralista e conservadora em relação ao meu corpo, em relação a esse excesso de pudor”, diz. Designer de moda por formação, Nyvi também nunca teve amarras com relação a vestimentas no mercado de trabalho.



“Pra mim, foi muito maluco entrar no mercado de games e ver esse retrocesso, ver que tem tantas pessoas que realmente julgam esse tipo de coisa”, confessa. “Quando eu fui tirar minhas primeiras fotos, nunca vi problema. Sempre achei bonito, e pra mim é bonito e pronto. (...) Eu sempre tive uma relação muito livre em relação ao meu corpo”, confessa.

 

"Eu nunca tive essa relação moralista e conservadora em relação ao meu corpo. (...) Sempre achei bonito, e pra mim é bonito e pronto."

Em novembro de 2019, a apresentadora representou de forma remota o Brasil no Esports Awards, evento mundial de games que aconteceu no Estados Unidos.


E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no Twitter [1] [2], Instagram, Facebook, TikTok, Koo App e no Youtube!

Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!


Fonte:
Vovo GaTu

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم