The Last of Us 2 tem diálogo não utilizado sobre tatuagem de Ellie

É comum os desenvolvedores descartarem algumas ideias durante o processo de desenvolvimento de um game, e no caso de The Last of Us Part 2 um usuário do Reddit conhecido como taegukie descobriu um diálogo entre Joel e Ellie a respeito da tatuagem da garota que acabou sendo descartada na versão final.


De acordo com o usuário do Reddit, o diálogo em questão provavelmente deveria ter aparecido no flashback Finding Strings, e traria a conversa que está a seguir:

LEIA TAMBEM: Qual o significado da tatuagem de Ellie em The Last of Us Part II?


Joel: Então eu percebi que seu, uh, holograma... coisa que parece um mapa... é uma mariposa. Foi daí que saiu a sua tatuagem?

Ellie: Ugh... Talvez?... Algum tipo de julgamento?

Joel: Não estou fazendo nenhum julgamento. Apenas curioso.

Ellie: Mentiroso!

Joel: Bem, como eu disse, não estou julgando... acho que a mariposa é bonita.

Vale ressaltar, inclusive, que esse diálogo também foi evidenciado pelo youtuber Evil Banana 202, que tem experiência em encontrar áudios não usados em jogos (e que você pode conferir, juntamente com muitas outras falas de Joel, no vídeo a seguir).

E aí, fazia ideia de que o jogo tinha essas linhas de diálogos? Acho curioso? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.



Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم