Stênio Garcia volta a ser o caminhoneiro Bino em simulador com volante G 923 da Logitec

Um personagem que marcou várias gerações de fãs foi o Bino, um caminhoneiro que enfrentava as mais diversas situações ao lado de Pedro, durante várias temporadas do seriado Carga Pesada, que passou na TV Globo entre 1979 e 1981, e posteriormente, em um revival entre 2003 e 2007.

É uma cilada Bino! Stenio Garcia no Logitech G 923 em Euro Truck Simulator 2 da SCS Software

Carga Pesada contava a história de Pedro (Antonio Fagundes) e Bino (Stênio Garcia), dois caminhoneiros que rodam pelas estradas brasileiras transportando mercadorias.

Para relembrar os bons momentos que viveu na estrada, o Stênio Garcia foi convidado pelo Kabum para jogar o simulador Euro Truck Simulator 2, da SCS Software, com um volante Logitech G 923, cedido pela fabricante.

Apesar do sucesso na TV, o caminhoneiro não se saiu muito bem no mundo virtual, sofrendo para pegar o jeito do volante atrás da tela do computador. Até porque, te confesso que nao é fácil para quem já sabe dirigir, para mim, foi, pois, eu já jogava antes de ter o volante, mais, a imersão, é totalmente diferente do real .

O Euro Truck Simulator é um jogo de simulação que você pode dirigir carros, carros de Kart e até fórmula 01. O grande destaque é para o simulador de caminhão. Ele é tão realista que é considerado um dos melhores para quem quer curtir uma viagem com 6 rodas ou mais sem sair de casa.

No jogo você pode customizar o seu caminhão, com nova pintura, troca de semirreboque e escolher o local e a estrada que deseja pegar. Além de fazer entregas, você pode ter a sua empresa e contratar motoristas para ela. Realmente é o dia a dia dos caminhoneiros atrás da tela, mas o condutor continua sendo o mesmo: você.



Fonte:
Vovo GaTu
,
Brasil do Trecho, Blog Do Caminhoneiro

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم