Red Dead Online: cavalos descontrolados surgem no mapa após update

A atualização Blood Money para Red Dead Online chegou no último dia 13 trazendo diversos novos conteúdos e atividades para os jogadores. Mas uma das novidades que apareceram na atualização chegou de surpresa e não está agradando: cavalos malucos.


Brincadeiras à parte, jogadores de Red Dead Online têm relatado um comportamento esquisito em seus cavalos e nos cavalos de outros jogadores depois de começar a jogar o conteúdo de Blood Money.

Segundo informações divulgadas em fóruns e outros sites, parece que os cavalos dos jogadores às vezes começam a avançar numa direção sem estarem sendo guiados, ou apenas se movem de jeitos estranhos que não fazem sentido.

Mas a situação que mais tem incomodado os jogadores – e possivelmente a mais engraçada – é que alguns desses cavalos desembestados podem acabar colidindo com outros jogadores enquanto eles tentam fazer suas missões. O acontecimento não é tão raro quanto pode parecer, e foi até capturado num vídeo (no minuto 2:00):

Os bugs não param por aí. Alguns jogadores relatam que estão encontrando "clones" de seus próprios cavalos do nada, e enquanto outros mostraram os equinos aparecendo em lugares meio aleatórios, sem permitir qualquer interação com eles.

A Rockstar ainda não comentou sobre o assunto, então não sabemos o que está causando esses bugs, nem quando serão corrigidos.



Fonte:
VG 24/7

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم