Google banirá aplicativos de “sugar daddy” da Play Store: Mais O que é Sugar Daddy? Seu significado? A Rede Social no Brasil

O Google mudará as políticas de conteúdo impróprio da Play Store, a partir do dia 1° de setembro. Com a atualização, alguns aplicativos que promovem "relações sexuais compensadas", ou seja, apps de “sugar daddy” ou “sugar dating” serão banidos na plataforma.

As atuais políticas já proíbem aplicativos que promovam serviços que possam ser interpretados como atos sexuais em troca de pagamento. A atualização, contudo, expande a definição para incluir de forma clara relacionamentos que "namoro recompensado ou acordos sexuais em que se espera ou implique que um participante forneça dinheiro, presentes ou apoio financeiro a outro participante”.

O anúncio do Google não explica o motivo dos aplicativos serem banidos agora. No entanto, a proibição surge em um contexto de repressão ao trabalho sexual online por plataformas após a introdução da legislação FOSTA-SESTA nos Estados Unidos em 2018. Outros apps de relacionamento, que não envolvam recompensas pelo namoro, continuarão a ser permitidos.

O Relacionamento sugar

A moda dos relacionamentos açucarados surgiram nos Estados Unidos no início dos anos 2000 e chegou ao Brasil em 2015. A relação envolve um “sugar daddy” ou “sugar mommy”, um homem ou mulher com recursos financeiros em busca de companhia, e uma “sugar baby”, homem ou mulher mais jovem de bela aparência que quer desfrutar de uma boa vida.

Nem sempre um relacionamento sugar envolve um homem mais velho e uma mulher mais nova.

A prática não é caracterizada como crime pelo Código Penal brasileiro. A relação se diferencia da prostituição, pois os atos sexuais não são obrigatórios. Muitos patrocinadores buscam apenas uma companhia para viajar ou jantar. Além disso, as despesas financeiras podem ser pagas de diversas formas, como mimos e presentes.

Apesar disso, existem muitas denúncias de “sugar babbies” nesses aplicativos de homens que tratam as mulheres como prostitutas. Para se proteger desse tipo de tratamento, foram criados grupos de Facebook e WhatsApp em que as mulheres trocam informações sobre “sugar daddies”.

O que é Sugar Daddy

Se você chegou até aqui, é porque você realmente quer saber sobre o que se trata o estilo de vida Sugar, começando é claro, pelo Sugar Daddy ou, em tradução livre, “Papai de Açúcar”.

Como todos sabemos, os relacionamentos Sugar estão em alta no Brasil, com uma vasta gama de homens poderosos e mulheres incríveis – inclusive famosos(as), se conectando através do MeuPatrocínio a fim de estabelecer uma relação transparente, sem joguinhos e baseada em benefícios mútuos.

O verdadeiro Sugar Daddy é um homem experiente, confiante, bem-sucedido, que trabalha muito, e por isso, é muito próspero. Um Daddy gosta de compartilhar suas riquezas, conhecimentos e momentos com sua Sugar Baby.

Isso quer dizer que todo homem maduro e rico é um Sugar Daddy? Não!

O fator generosidade é, normalmente, o que pode diferenciar um Sugar Daddy de um Salt Daddy (termo que caracteriza um Daddy mão-de-vaca).

Portanto, quando uma mulher jovem, determinada e com objetivos esclarecidos, uma Sugar Baby, procura por um homem maduro, generoso, com um networking muito bem estabelecido, um Sugar Daddy, ela espera aprender coisas novas, ganhar mimos e viver momentos incríveis em viagens pelo mundo!

Quais são as vantagens de ser um Sugar Daddy?

Conhecer mulheres jovens, lindas e decididas.

Um dos maiores benefícios do relacionamento Sugar é encontrar mulheres jovens, lindas, e de todos os estilos, cujo objetivo principal é encontrar um Sugar Daddy. Com certeza, é a melhor e mais cômoda maneira de conhecer alguém, até porque é bem mais trabalhoso e frustrante ir para balada a procura de um relacionamento, né?

Viver experiências jamais vividas antes.

Se por acaso você está cansado de sua rotina árdua de trabalho e possíveis estresses, ter uma Sugar Baby vai mudar completamente seu humor. O contato com mulheres mais jovens poderá fazer com que você saia da rotina e enxergue a vida de maneira mais simples. Além de claro, viver novas experiências e aventuras ao lado de sua Baby.

Relacionamento honesto e transparente.

Como visto no tópico acima, você não quer mais estresse e situações que te lembrem da sua rotina. Um relacionamento Sugar não trará dores de cabeça para os envolvidos, pois são leves e baseados na honestidade e transparência.

O Sugar Daddy sabe o que pode proporcionar para sua Baby e a Sugar Baby também sabe o que pode proporcionar para seu Daddy.

Mais uma vez, todo mundo sai ganhando!

O que Sugar Daddies proporcionam?

Viagens fantásticas, mimos e presentes.

Muitos Sugar Daddies gostam de viajar e por conta de seus trabalhos estão constantemente em viagens pelo mundo. Viagens de negócios são ótimas oportunidades para conhecer lugares novos e românticos com sua Sugar Baby.

Estabilidade e networking.

Sugar Daddies são bem relacionados e possuem conexões com pessoas poderosas de diversos ramos, portanto podem proporcionar oportunidades únicas. Isso impulsionará o crescimento pessoal e profissional de sua Sugar Baby.

Relacionamento maduro, sem joguinhos.

Sugar Daddies são homens maduros e experientes, que por conta de uma rotina atarefada, não possuem tempo para os chamados joguinhos. Um verdadeiro relacionamento Sugar é baseado na transparência de ambas as partes e em benefícios mútuos. Todo mundo sai ganhando!

O que Sugar Daddies e Sugar Babies têm em comum?

O desejo de um relacionamento leve, maduro e sem joguinhos, baseado em benefícios mútuos.

Encontre em nossas Sugar Babies aquilo que sempre procurou em outras mulheres: beleza, conteúdo e transparência!

Sugar Babies são mulheres jovens, determinadas, objetivas e que almejam conquistar todos os seus sonhos. Elas têm em seus Sugar Daddies verdadeiros mentores, que podem auxiliá-las na busca pela ascensão social e profissional.

Ou seja, é de suma importância que o Sugar Daddy ajude sua Sugar Baby a alcançar seus objetivos, proporcione momentos inesquecíveis e, claro, a presenteie sempre que se encontrarem, aliás, quem não gosta de ganhar presente, né?!

Onde Estão os Sugar Daddies mais ricos do Brasil?

Os Sugar Daddies estão devidamente distribuídos pelo Brasil!

Veja dados exclusivos da nossa plataforma divididos por estados:

Maior Quantidade de Sugar Daddies:

  1. São Paulo
  2. Rio de Janeiro
  3. Minas Gerais, Paraná
  4. Rio Grande do Sul
  5. Santa Catarina
  6. Distrito Federal

Sugar Daddies com Maior Renda Mensal:

  1. Maranhão
  2. Rondônia
  3. São Paulo
  4. Ceará
  5. Distrito Federal
  6. Paraná


Fonte:
Google, Google, JusBrasil, Veja

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم