FIFA 23 | EA Sports comenta sobre FIFA gratuito; Entenda!

Depois de diversos rumores darem conta que FIFA 23 pode ser gratuito para jogar, Daryl Holt da EA Sports afirmou que quer aumentar o seu público nos próximos jogos.

A EA Sports, o time da EA Games responsável pelos jogos de desporto da empresa, está procurando alcançar ainda mais jogadores nos próximos anos. O plano é duplicar o número de jogadores nos futuros jogos.

Atualmente games de franquias como FIFA, Madden e NHL têm cerca de 230 milhões de jogadores todos os anos, mas o plano para os próximos anos é duplicar esse valor e ultrapassar a marca dos 500 milhões de jogadores.

FIFA 23 será gratuito?

Nesse ínterim, em uma entrevista para o site Axios Gaming, Daryl Holt da EA Sports comentou que quer apresentar conteúdo desportivo com maior regularidade e que a expansão será feita com base em novas áreas geográficas e novos modelos de negócio.

Holt não confirma que o próximo FIFA 23 passará a Free to play como uma resposta à Konami com PES eFootball, no entanto, afirmou que vão ficar atento às possibilidades.



Fonte:
Viciados

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم