Cyberpunk 2077: mod permite ouvir as rádios fora do carro

No futuro de Cyberpunk 2077, onde as pessoas conseguem modificar todas as partes de seu corpo e trocar por peças cibernéticas, é de se admirar que não existam walkmans ou MP3 players.

Mas a comunidade criadora de mods nunca descansa, e agora temos um para conseguir ouvir as rádios do game sem a necessidade de entrar num veículo.

O mod Pocket Radio está disponível na plataforma Nexus Mods e é uma simples modificação que permite ao jogador sintonizar e escutar suas rádios preferidas do jogo mesmo quando está a pé. Para a experiência ficar mais completinha, é adicionada até uma HUD, que mostra qual estação está tocando e alguns controles de rádio.

Como acontece na maioria dos mods, nem tudo é perfeito. Há uma lista com três problemas já conhecidos para o Pocket Radio:

  • Estações Royal Blue e Samizdat atualmente não podem ser ouvidas com o mod.
  • A qualidade de som é menor do que a disponível dos veículos - o autor da modificação diz que não chega a ficar ruim.
  • Se música de combate começar a tocar, o áudio vai ficar ruim. Depois que acaba a música do combate, o som do mod deve voltar ao normal em alguns minutos.

Como sempre, recomendamos cuidado ao fazer esse tipo de modificação num game. Siga as instruções com calma e esteja pronto para eventuais bugs. Um backup do save do jogo antes de tentar qualquer mod é sempre uma boa ideia.



Fonte:
IGN

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم