Battlefield 2042 terá beta aberto em setembro com acesso antecipado para assinantes do EA Play

Quem realizar a pré-compra do jogo também terá acesso antecipado ao Beta

Na última quinta feira (22) a EA realizou a EA Play Live revelando mais algumas informações sobre os jogos da produtora, incluindo o anúncio que Battlefield 2042 terá um beta aberto a partir de setembro. Quem comprou na pré-venda ou assinar a EA Play terá acesso antecipado para testar o jogo.

Infelizmente, a EA não deu muitos detalhes de como será o acesso ao beta aberto. O que sabemos hoje é que basicamente ele será em algum momento de setembro e que quem fez a pré-compra ou assina a EA Play poderá jogar antes que todo mundo. No entanto, como nenhuma data específica foi revelada, não sabemos quanto tempo de vantagem esses usuários terão.

Vale destacar que você poderá acessar o beta aberto antecipado por meio de qualquer plataforma, ou seja, se você assina o EA Play o fez a pré-compra para PC, Xbox ou Playstation, o seu acesso antecipado está garantido. Também vale lembrar que agora as assinaturas do Xbox Game Pass Ultimate e do Xbox Game Pass para PC também contam com acesso ao EA Play.

Além disso, nós já noticiamos aqui no Adrenaline que Battlefield 2042 terá modo Portal onde você cria as regras do jogo, criando uma partida completamente customizada. Além de mapas customizados pelos próprios jogadores, a DICE vai disponibilizar alguns modos criativos para que os jogadores possam testar.


Se você está esperando ansiosamente por Battlefield 2042 e quer experimentar outros games da franquia, vale lembrar que os clientes da Amazon Prime Gaming poderão resgatar gratuitamente Battlefield 1 e Battlefield V para PC.

Battlefield 2042 será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S no dia 22 de outubro desse ano.



Fonte:
Games Radar

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم