As TOP caminhoneiras Influencers mais lindas do Brasil

Histórias de uma minoria

Na contramão das estatísticas, motoristas dão dicas de mecânica, ensinam a manobrar a carreta, fazem ações solidárias no combate à pandemia e até a trocar o pneu da carreta.

Ana Carolina,  Aline fuchter e  Daiane Costa
 
Mulheres ao volante dos caminhões continuam sendo uma pequena parte no universo de mais de 1 milhão de motoristas profissionais no Brasil.


Até novembro passado, 200 mil mulheres possuíam carteira de habilitação nas categorias C e E, que permitem dirigir caminhão, segundo o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).
 


1-
Veridiana Henning 'Pakita BR-153'

Pakita BR-153 é uma caminhoneira catarinense da cidade Mafra-Santa Catarina e atualmente trabalha na empresa Bertolini na função de Motorista Carreteira.

Clique para abrir o instagram oficial
Veridiana Henning ou a 'Pakita BR-153'

Pakita conta que antes de exercer a profissão de caminhoneira trabalhou como modelo e professora, mas seu sonho sempre foi dirigir um caminhão e percorrer as estradas do Brasil. 

 

A Caminhoneira conta que no começo não foi fácil porque não tinha experiência nenhuma com caminhão e com isso teve que contar com a ajuda da Transportadora para adquirir experiência no pátio e depois ir para estrada.

2- Ana Carolina (Tal da Loira)

Ela está entre as caminhoneiras mais bonita das redes sociais. O nome dela é Ana Carolina, mas a galera da estrada a conhece como a Tal da Loira de capelinha MG.

Clique para abrir o instagram oficial
Ana Carolina ou a Tal da Loira

Hoje a Tal da Loira realiza algumas viagens com seu namorado Aleson conhecido como Leeh. Ana Carolina hoje também realiza trabalhos como modelo e sonha em ter seu próprio caminhão.



3- Sheila Bellaver

Sheila Bellaver iniciou sua trajetória no caminhão aos 27 anos e hoje com 36 anos de idade a Youtuber se tornou uma empresária juntamente com seu esposo William Bazer com uma frota atual de 3 caminhões.

Clique para abrir o instagram oficial
Sheila Bellaver

Sheila antes de se tornar empresária era empregada na empresa Bellaver de Farroupilha-RS, e após muitos anos de trabalho resolveu adquiri seu primeiro caminhão Scania na cor rosa. 


Após pedir seu desligamento da empresa Bellaver a caminhoneira adquiriu o seu Scania R440 que foi uns dos caminhões mais vendidos da marca. Nesse momento a Sheila tinha o proposito de sair da empresa para conseguir um voo mais longo. Com objetivo de iniciar uma transportadora ela deu o primeiro passo para o difícil segmento de empreender no transporte.

4- Daiane Costa

 Daiane Costa é uma Jovem caminhoneira de 26 anos, natural de Curitiba-PR. Apaixonada pela profissão, começou no ramo por causa do seu pai que também é caminhoneiro. 

Clique para abrir o instagram oficial
 Daiane Costa

Desde criança Daiane costumava realizar viagens, pegando uma paixão pela profissão e desde então resolveu seguir a mesma profissão do seu pai, hoje em dia já possui 1 ano e meio como motorista profissional.

5- Aline fuchter

Aline fuchter é um caminhoneira de 30 anos de Tubarão-SC e vem ganhando destaque nas redes sociais a cada dia que passa devido a sua grande beleza. 

Clique para abrir o instagram oficial
Aline fuchter

A Jovem sempre foi apaixonada por caminhão visto que sus pais já trabalhava no ramo, então desde pequena a mesma já tinha esse sonho de se tornar uma motorista, e hoje vivi um sonho de pequena e registra tudo no seu canal do youtube junto com sua cadelinha Belinha.

Conheça outras mulheres do mundo dos caminhoes: Videos do Tik Tok

janainamarianemelo | Janaina Mariane Melotaynadearaujo1 | Taynah Araújogessadias | Gessa Dias 💐Fê Vaz - QRA Loira | Fernanda RVaztayna_indinha | user9272893843324
luhpolaca | Luciane Barrosallineanastacia | Aline Anastacia 🚛💎tyescavadeirahidraulica | Tyane Ribaspriscila_brito3.0 | Priscila Britoqra_lora | Alice nascimento


6- Anailê Goulart

A caminhoneira do Espírito Santo transporta containers do Porto de Vila Velha até empresas próximas. Com 28 anos, diverte o público filmando a rotina dentro de caminhões bem antigos, os Scania L 111 apelidados de Jacaré, com os quais ela e o marido levam e trazem contêineres do Porto de Vila Velha para empresas próximas.

Clique para abrir o instagram oficial
Anailê Goulart

Com 3 filhos e 28 anos, Anailê mostra no seu canal suas viagens e a reforma do seu xodó: um Scania L 110 de 1973, apelidado de “Jacaré”.

7- Patricia Barreira

Patricia em dia de neve na França: ela só se tornou caminhoneira quando se mudou para Portugal há 17 anos, logo depois do marido, e só então eles seguiram essa profissão. 

 

Os dois são contratados para se revezarem ao volante de um caminhão frigorífico, onde cruzam diversos países. A ideia de mostrar a rotina no YouTube surgiu há cerca de 4 ano e até agora ela tem 141 mil inscritos no canal.

Clique para abrir o instagram oficial
Patricia Barreira

Bem longe daqui, Patricia Barreira, de 41 anos, que nasceu no Rio e se criou no Espírito Santo, mostra em seus vídeos como é ser caminhoneira na Europa. Nele, Patricia “dá a real” para quem pensa que a vida rodando por Espanha, França, Inglaterra, Bélgica, etc, é puro “glamour”. 
 
Muitas vezes não dá tempo nem de parar para almoçar: e a comida é feita com o caminhão em movimento mesmo.

8- Paulla Demenegui

Tem 25 anos e iniciou sua carreira profissional aos 23, em uma concessionária no Rio Grande do Sul. Antes de se tornar caminhoneira profissional, ela estudou aviação, mas teve de interromper o sonho por falta de recursos financeiros. 
 
Apesar de improvável, buscou recursos e conhecimento para alcançar seu objetivo. Então, aos 23, realizou seu sonho de ser motorista profissional de cargas. Pausou o curso e decidir ir para uma profissão ainda mais desafiadora e totalmente machista.

Clique para abrir o instagram oficial
Paulla Demenegui

9- Deise Gonçalves

Deise Gonçalves é de Ribeirão Preto, São Paulo, tem meio milhão de seguidores nas redes sociais, dirige um Volvo FH 500 e vem de uma família apaixonada pela vida na boleia.

Clique para abrir o instagram oficial
Deise Gonçalve

O marido, Luiz Abreu, com quem é casada há mais de 20 anos, também é caminhoneiro profissional Deise também é mãe de dois filhos, Luiz Felipe, de 17 anos e Ana Luiza, de 15 anos. Em suas postagens no Instagram, Deise defende que a classe dos caminhoneiros seja mais valorizada.

10- Carolina Ortega

A brasileira Carolina Ortega Riolo Almeida, ou a "loira na estrada", de 30 anos, tem quase 100 mil seguidores no Instagram e compartilha seu dia a dia em uma profissão dominada por homens: ela vive nos Estados Unidos há mais de dois anos e ganha a vida como caminhoneira, ela gosta muito da profissão, principalmente pela oportunidade de conhecer vários lugares do país.
 

Assim como no Brasil, a grande maioria dos caminhoneiros são do sexo masculino. Carolina reconhece que existe assédio, mas afirma que nunca passou por situações desconfortáveis.

Clique para abrir o instagram oficial
Carolina Ortega

11- Linda Inês

A brasileira Linda Inês, de 31 anos, tem quase 70 mil seguidores no Instagram. Compartilha seu dia a dia em uma profissão e ganha a vida como caminhoneira, ela gosta muito da profissão como caminhoneira de rodotrem.

Clique para abrir o instagram oficial
Linda Inês

12- Felina Cris

“A palavra que me descreve é perseverança”. Ela é mãe de 3 filhos, avó, ex-professora e caminhoneira de paixão. Felina Cris iniciou sua carreira aos 31 anos de idade. Bateu alavanca em caminhões mais velhos, puxou rodotrem com cavalo 360 cv e hoje está em um novíssimo DAF.

Clique para abrir o instagram oficial
Felina Cris
  • Separamos as melhores das top caminhoneiras mais bonita do nosso instagram mas gostaríamos de ressaltar que existem dezenas de caminhoneiras bonitas que ainda não conhecemos e que pode vir somar neste post.

Um exemplo disso, são elas: Videos do Tik Tok

janainamarianemelo | Janaina Mariane Melotaynadearaujo1 | Taynah Araújogessadias | Gessa Dias 💐Fê Vaz - QRA Loira | Fernanda RVaztayna_indinha | user9272893843324
luhpolaca | Luciane Barrosallineanastacia | Aline Anastacia 🚛💎tyescavadeirahidraulica | Tyane Ribaspriscila_brito3.0 | Priscila Britoqra_lora | Alice nascimento
 

13- Daiane Cardoso

Daiane Cristina Miranda Cardoso, 32 anos, matural de União da Vitória (PR), ela é apaixonada por caminhões e desde pequena sempre viajou com seu pai e seu irmão e se apaixonou pela vida nas estradas.
 
Daiane Cristina Miranda Cardoso

Em suas viagens a Treze Tílias, no Oeste Catarinense, ela conheceu a Astrid que trabalhava em uma fábrica de lacticínios da cidade. Na oportunidade, Daiane contou que estaria em busca de seu primeiro emprego, Astrid como é bem conhecida na cidade levou Daiane na Kranz Transportes, empresa que estava à procura de um motorista, ao ser apresentada para o proprietário da empresa ela foi contratada. Onde desenvolveu sua habilidade e conhecimento, e cresceu muito, e hoje,
Daiane trabalha na empresa LC castro Coelho, de Ourinhos, São Paulo. 

Hoje em dia, a caminhoneira desfila com seu veículo e chama a atenção por onde passa. Daiane agradece a todos que ajudaram ela desde o começo, desde o primeiro emprego, até onde ela está hoje.

 

14- Gabriely Franciscon

Gabriely Franciscon, 20 anos, ainda nao sabemos sua cidade matural, com mais de 94,7 mil inscritos no seu canal do Youtube, entre seus três irmãos adultos, Gabrielly, de 20 anos, foi a única a seguir a profissão da mãe...
 
Gabriely Franciscon, filha de Sheila Bellaver
 
Gaby Franciscon, sempre foi companheira de viagem e ajuda a mãe no trabalho. A vontade dela sempre foi também dirigir, com os “treinos” da matriarca. “Hoje, ela pode viajar também!” E sim, ela ão contrario do que muitos acham, ela possui licença de CNH.
 
“Mesmo depois de já eu estar viajando sozinha, muitas pessoas não acreditavam e diziam que eu não tinha carteira, que não sabia dirigir. Falavam: ‘O que essa guria está fazendo aí? Nunca vai se tornar uma caminhoneira’”, contou Gaby ao Metrópoles.



Gabriely Ignes Franciscon, tirou carteira de motorista com 19 anos, ela é filha de Sheila Bellaver

Primeira dentre os outros tres irmãos, os gêmeos Vitor e Vinicius, 21 anos e Bernardo, 4 anos a seguir um sonho, assim como a mãe, se apaixonou pela profissão, e hoje é destaque por onde passa.
 
Apesar de estar habilitada a dirigir caminhões, a jovem enfrentou questionamentos nas redes sociais, em função da aparência de menina.

Gaby trabalha com um caminhão da frota do marido de Sheila e, no momento, costuma transportar cargas de maçãs de Bom Retiro (RS) para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.
 

15- Juli Figueiró

Uma caminhoneira gaúcha, que também é uma criadora de conteúdo 一 que fatura exibindo seu lado mais ousado nas plataformas OnlyFans, Privacy e Close Friends .

Juli Figueiró
 
Juli explicou que realizar tarefas onde os homens são maioria nunca foi um problema: “Brinco dizendo que gosto de tudo aquilo que dizem que mulher não pode fazer”, argumentou.


“Nunca fui assediada ou importunada por algum colega de profissão, e sempre que precisei de alguma ajuda, foram super educados. Sofro ataques [nas redes sociais] de outras mulheres que acham um absurdo uma mulher ser sensual e trabalhar com caminhão”, lamentou ela.

“O preconceito e o machismo existem, mas percebi que na minha profissão ela vem muito mais de mulheres que não aceitam meu lado sensual do que de homens .
Milena é aquela mulher realizada e ama o que faz. Ela é pura alegria. A típica mulher brasileira lutadora e de bem com a vida diz que não tem do que reclamar da profissão. “Graças a Deus sou muito abençoada e muitas pessoas me ajudam”, garantiu.

Milena Camargo

Casada há sete anos com Jonathan Alves e mãe de Filipe de 4 anos, ela diz que o filho roda com ela dentro do caminhão.

Hoje a caminhoneira Milena Camargo, seguiu os passos do pai Cícero Jeremias e é apaixonada pela profissão. Ela mora em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, e é a alegria em pessoa, pois está sempre otimista.

“O amor por caminhões começou desde a infância quando meu pai colocava eu e minha irmã dentro de um caminhão para puxar areia”, assegurou Milena.


E a parceria com o pai deu tão certo que Milena hoje trabalha com ele. Ela transporta areia e dirige o caminhão da loja de construção dele.

17- Michele Dabiny

A caminhoneira baiana e  digital Influencer Michele Dabiny 40 anos que dirige um um caminhão 540 Cavalos, ela contou como surgiu a inspiração para a profissão, ela é digital influencer e gosta de  estar sempre bem apresentada,  conquistou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram .

Michele Dabiny

A caminhoneira afirmou, "sim trabalhei, quando saí do município de Caldas do Jorro-Bahia aos 18 anos , fui embora sozinha com uma mochila nas costas trabalhar em São Paulo, por muito tempo fui babá, auxiliar de escritório, hospitais com crianças com câncer, restaurantes, não me arrependo de nada, porque trabalhei com honestidade”, disse.
 

Segundo ela, os empresários tem  se aperfeiçoando, hoje em dia as pessoas tem aceitado as mulheres na boleia de um caminhão, isso é muito bom”, relata.

 

18- Daysen Torque Havoc

 A ex-ginasta que virou motorista de caminhão foi aclamada como a “caminhoneira mais g… de todos os tempos” por seguidores que querem que ela se junte a plataforma de conteúdo adulto OF.
 
A carreira florescente da jovem de 25 anos como ginasta foi interrompida depois que ela foi “atropelada por um motorista bêbado” em 2016.

Daysen Torque Havoc

A linda esportista, de Chicago, desde então encontrou sucesso na estrada, ela afirma que está em seu “terceiro ano ganhando 6 dígitos ” ecompara seu trabalho a “férias permanentes”.

Dona da empresa de transporte de longa distância (OTR) Havoc Trucking LLC, conquistou uma enorme base de fãs no instagram e no Tiktok, onde ela conhecida como @tinytrucker22.

Fonte
:

Vovo GaTu

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------


Pesquisas Relacionadas:
as caminhoneiras mais top,as caminhoneiras da estrada,as caminhoneira mais bonita,homenagem as caminhoneiras,as mais lindas mulheres,sheila bellaver,sheila bellaver oficial,sheila bellaver na record,sheila bellaver manobrando,sheila bellaver audio whatsapp,sheila bellaver e willian,aline fuchter youtube,aline fuchter,aline further instagram,aline furlan,aline fuchter youtube pescando,aline fuchs ricardo ohara,loira na estrada volvo,loira na estrada musica,loira na estrada quanto ganha,loira na estrada luan santana,loira na estrada sobrou sorvete,loira na estrada tour pelo caminhao,tal da loira oficial,tal da loira do cargo,tal da loira musica,ana carolina caminhoneira,linda ines,linda ines caminhao,linda ines e flamel fera ferida,melhores vídeos do youtube,melhores memes,melhores filmes,melhores videos,whatsapp,free fire,curiosidades do mundo,curiosidades,curiosidades sobre a buffy,imagens chocantes,amor entre aluna e Professor,amor entre aluno e professora,amor entre aluno e prof, amor entre aluna e professor carango vlog, conversas de whats app, o mundo da voltas, ele foi rejeitado, ele foi rejeitado por ser mais novo, testou o namorado, quase um namoro, as voltas que o mundo da,  conversas de WhatsApp, conversas no whatsapp, conversas, conversas no whatsapp, conversas de whatsapp,historias de whatsapp, whatsapp, conversas de whatsapp, conversas no whatsapp,sex sexo caiu na net video filme gravação telefone numero endereço cidade estado gps local casa filho filha gravida nasceu meses cade achar porno aline fuchs instagram oficial local hora video mora onde cidade gps
Postagem Anterior Proxima Postagem