Gaules, Coringa e YoDa são os três streamers brasileiros mais assistidos da Twitch

Gaules é o 2º streamer mais assistido do mundo no início de 2021, Brasileiro acumula mais de 38,5 milhões de horas assistidas de janeiro a março, primeiro trimestre do ano.

A Stream Charts, plataforma especialista em analisar dados relacionados às transmissões na Twitch, divulgou nesta quinta-feira (21) os 10 canais de língua portuguesa mais assistidos no primeiro trimestre de 2021.

Segundo dados da plataforma, os top 100 streamers que falam português foram responsáveis por 225,6 milhões de horas assistidas. Esse número corresponde a 50,4% do total de horas do idioma na Twitch em 2021.

Em primeiro lugar está Alexandre “Gaules” Borba, ex-jogador e ex-técnico de CS:GO. Gau, como é carinhosamente chamado pelos fãs – e que ficou em segundo lugar como streamer mais assistido do mundo em 2020 –, somou mais de 38 milhões de horas assistidas durante o período de 2117 horas em que ficou no ar.

Gaules é eleito o Melhor Streamer e posa com os dois prêmios conquistados na noite
Foto: Reprodução


Em segundo lugar, Victor “Coringa” Augusto, influenciador de Free Fire da LOUD Gaming, aparece com pouco mais de 21 milhões de horas de conteúdo assistido. A surpresa se dá pelo fato de Coringa ter ficado apenas 366 horas em stream. Completa o pódio o criador de conteúdo e ex-jogador de League of Legends Felipe “YoDa” Miranda, com quase 13 milhões de horas, mas com 635 horas no ar.

O top 5 é preenchido ainda com a presença de Alanzoka, com 9.87 milhões, e Bakzera, com 5.64. Confira abaixo os 10 streamers brasileiros mais assistidos da Twitch.

Dez streamers mais assistidos do Brasil no primeiro trimestre de 2021 (Foto: Divulgação/ESCharts)
Alexandre "Gaules" terminou o primeiro trimestre de 2021 como o segundo streamer mais assistido de todo o mundo.

Os números contabilizados pelo Stream Hatchet consideraram as horas assistidas em três das principais plataformas de stream do mundo, como Twitch, YouTube Live Gaming e Facebook Gaming. Entretanto, todos os streamers presentes na lista de mais assistidos dos três primeiros meses do ano fazem transmissões na "Roxinha".

O sucesso de Gaules foi impulsionado, principalmente, pelo mês de março com a transmissão da Season 13 da ESL Pro League. Outra plataforma responsável pela análise de tráfego na Twitch, o Stream Charts revelou que o brasileiro terminou como o terceiro mais assistido do mundo no mês passado, acumulando mais de 14,8 milhões de horas assistidas.

Streamers mais assistidos entre janeiro e março — Foto: Divulgação/Stream Hatchet


Em segundo lugar na lista, Gaules permaneceu na mesma posição que já estava se comparado com o último trimestre. No entanto, o brasileiro permaneceu à frente de streamers de grande sucesso mundial, como Jaryd "summit1g" e Michael "shroud", que terminaram na terceira e na nova posição, respectivamente, com 28,5 milhões e 22,2 milhões de horas assistidas.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Postagem Anterior Proxima Postagem