No paredão, Viih Tube se desespera, cai no choro, pai explica polemicas e vai atrás de haters com a policia

Vitória Felício Moraes, mais conhecida como Viih Tube, é uma YouTuber, atriz, influenciadora digital e escritora brasileira. Ficou conhecida na plataforma de vídeos YouTube postando vídeos sobre assuntos comuns entre adolescentes.

Viih Tube está no paredão ao lado de Fiuk e Gilberto Nogueira no BBB21

Viih Tube que entrou na casa do BBB21, na noite do dia 24, exagerou na bebida ao longo da festa do "BBB 21", na madrugada de hoje, e foi levada para o quarto cordel chorando e gritando que estava mal por entender que será eliminada no 14º paredão do reality show da Rede Globo.

A youtuber começou a chorar na pista de dança, foi levada para o quarto por Juliette, Camilla de Lucas e Pocah e desabafou que não gostaria de deixar o "Big Brother Brasil 21".

Eu não queria ir, mas sei que eu vou. Não quero ir embora. Eu sei que vou embora.

"Vitória, não entrega. Cala a boca. Chore, fique sentindo, mas não fale essas coisas", brigou Juliette.

A sister seguiu chorando e lamentando o sentimento de que irá sair. "Eu não quero ir embora. Eu sei que vou, mas eu não queria ir embora. Eu não quero ir", desabafou.

"Amiga, entrega não, 'véi'. Não fala assim e peça pra ficar. Não entregue, não. Quem vai decidir é o público. Todo mundo tá vendo que você quer ficar", reforçou Juliette.

"Eu sei que vou embora", gritou Viih Tube. "Ninguém sabe de nada. Todo paredão eu falava isso", repreendeu Pocah. "Você não sabe. Para de falar besteira", reforçou Camilla de Lucas.

Viih Tube revelando a Juliette quem ela irá indicar ao Paredão
Viih Tube alegou merecia ir embora por ter colocado Gilberto e Fiuk no paredão nas últimas semanas de jogo, mas levou uma chamada de atenção de Camilla de Lucas.

Presta atenção. A dinâmica é ser líder. Se líder merecesse ir embora, o programa não ia botar uma dinâmica como essa. Você foi líder porque ficou 14 horas naquela prova. Você mereceu ganhar e pronto. Acorda, Vitória!

Pocah abraçou Viih Tube e a deitou na calma pedindo para a sister tentar se calmar. A youtuber, no entanto, seguiu chorando e dizendo que irá sair do reality show.

Jeito angelical com toques de estratégia: especialistas analisam performance de Viih Tube no 'BBB 21' Foto: Reprodução

Eles (o público) não gostam de mim. Eu queria muito ficar aqui. Não quero ir embora. Sei que vou. O Gil e o Fiuk são incríveis. Eu não sou igual a eles.

"Você é incrível, é guerreira, se entrega por completa nas provas e as pessoas devem estar impressionadas com a sua maturidade. Chorar não é algo ruim, mas as pessoas querem que você acredite em você", falou Pocah.

Juliette, então, levou a youtuber ao banheiro para vomitar. Em seguida, as quatro sisters voltaram para a festa.


Fabiano Moraes, pai da youtuber Viih Tube, tem acompanhado tudo o que rola no BBB21 para acompanhar as jogadas da filha que, faltando poucos dias para o fim do reality show, escapou de todos os paredões e recebeu apenas dois votos – um de Fiuk e outro de Arthur, em paredões diferentes – ao longo da competição.

Apontada como estrategista da edição, Fabiano – que já trabalhou como produtor de TV ao lado de nomes como Rodrigo Faro e Adriane Galisteu – gravou Stories se divertindo com o VT que mostra a grande família de Viih Tube – que já disse se lembrar de Pocah como mãezinha, Caio como pai, Fiuk como primo – e afirma que a filha tem uma postura de jogadora no BBB. “Aquilo não é vida real. É um jogo. Cada um tem sua artimanha. Ela está fazendo o jogo dela. A gente tem recebido ameaças de morte, o que é muito sério", disse. "'Cê fala igualzinho meu pai'... Isso se chama saudade do verdadeiro. BBB é um jogo de sobrevivência e não de convivência", postou nos Stories.

Pai de Viih Tube comenta hábito de Viih Tube comparar participantes com a família (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com Fabiano, as redes sociais de Viih Tube contam com uma equipe entre 12 e 14 pessoas. “Há muitas fake news e o departamento jurídico que vai cuidar dessas inverdades”, afirmou ao Fofoca Aí, da emissora paulista TV Gazeta, na quarta-feira (21).

O pai de Viih Tube também conta que a filha não faz ideia de como tem sido sua recepção fora do programa. “Se ela soubesse o que está acontecendo aqui fora, ela seria a primeira a apertar o botão para sair. Se eu tivesse o poder de tirar a minha filha de lá, eu tiraria. É muito cruel o que ela está passando”, afirma Fabiano, contando que a atriz e youtuber é dedicada à profissão. “Ela começou aos 11 anos. Não caiu de paraquedas nesse mundo. Sempre foi muito esperta, inteligente, pensa demais. Ela tem raciocínio e mentalidade.”

PÓS-BBB
O pai de Viih Tube, que possivelmente está na mira de Fiuk, Arthur, Pocah e Gil do Vigor nos próximos paredões, avalia que ela saberá encarar muito bem a vida após o reality show e evitar citar o conselho que daria para a filha após o fim do jogo. “A Vitória tira de letra. Daqui um mês, ninguém vai mais lembrar [do que ela fez no BBB]. A gente sempre tem [conselhos], mas ela é muito madura.”

TEMPERAMENTO
Fabiano conta que Viih Tube tem um temperamento forte, o que fez com que ela não consultasse os pais sobre a ida ao BBB. Ela apenas os informou que aceitou. O pai também contou que ela já teve posturas firmes com a família. “Ela já me bloqueou no Instagram e no Whatsapp. Do tipo: 'Me dá um tempo, pai'”, disse.

Viih Tube e o pai, Fabiano Moraes
BANHO
De acordo com Fabiano, Viih Tube sempre teve cuidados com a higiene e comentou o fato da filha ter aparecido como a que menos tomou banho no BBB21. “Até onde eu sei, a água da casa é muito gelada e a Vitória gosta de banho pelando. Ela é do tipo que toma duas ou três vezes por dia, mas o banho lá não esquenta. Tem muito ar condicionado pela casa”, justificou ele, afirmando que a própria filha encarou com humor as duchas que levou durante uma prova do líder ao falar: “Estou tomando banho, Brasil.”

Quantidade de banhos de Viih Tube no BBB21 gerou repercussão entre o público do programa (Foto: TV Globo)


GRANDE FAMÍLIA
Fabiano também foi questionado sobre a mania de Viih dizer que participantes lembram o pai ou a mãe. “Ela sente falta da família. Às vezes, uma fala, um jeito de falar, a faz lembrar da gente”, afirmou ele, contando que não teria chance de encarar um reality show, mesmo já estando habituado ao ambiente televisivo.

“Eu não duraria cinco dias. A Vitória pensa, reflete e depois age. Ela filtra primeiro. Ela adotou uma linha de jogo fantástica. Ela está jogando e temos que respeitar o jogo dela.”


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Postagem Anterior Proxima Postagem