Novo game de Jurassic World pode ser anunciado em breve

Um novo jogo da franquia Jurassic World pode ser anunciado no Summer Game Fest ou na E3 2021, ambos eventos que vão acontecer no final dessa semana.

A informação, que não passa de um rumor, foi postada por um usuário no ResetEra.

As especulações começaram após a conta oficial da franquia postar uma foto que os fãs da internet apontaram ter sido feita no motor gráfico Cobra, produzido pela Frontier, que foi utilizado em games como Elite Dangerous, Planet Coaster e Jurassic World Evolution.


Vazamentos recentes apontam que novos jogos da franquia seriam produzidos pela Frontier, como Evolution 2 e um outro que focaria mais na sobrevivência.

Outra informação que fortalece esse rumor é a aparição de Jeff Goldblum no pré-show do Summer Game Fest, às 15h dessa quinta-feira (10). Foi Jeff quem deu entrevistas à mídia sobre Jurassic World Evolution, lançado em 2018.


Quais são suas expectativas sobre um novo game da franquia de dinossauros mais famosa do mundo pop?


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

ResetEra
أحدث أقدم