Jurassic World 3: diretor divulga 1º teaser do filme; veja!

O diretor Colin Trevorrow compartilhou nesta segunda-feira (21) uma prévia do terceiro filme da trilogia Jurassic World, intitulado Dominion. O teaser estará disponível durante as exibições IMAX de Velozes e Furiosos 9 e mostra os dinossauros no que parece ser seu habitat natural, há 65 milhões de anos. No fim, ainda é possível ver alguns deles brigando.

Confira:


O filme deve mostrar os dinossauros escapando do parque após os eventos de Jurassic World: Reino Ameaçado. As filmagens do último filme começaram no início de 2020, mas tiveram que ser suspensas devido à pandemia, e foram finalizadas apenas em dezembro.

A produção contará com a volta de Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e, para a alegria dos fãs da trilogia original, os atores Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum também retornarão.

Jurassic World: Dominion deve estrear nos cinemas no dia 10 de junho de 2022.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم