Halo Infinite: veja previsão de lançamento e gameplay do jogo

Halo Infinite ganhou previsão lançamento para o fim de 2021 e detalhes sobre sua gameplay na E3 2021

Halo Infinite, aguardado jogo da Microsoft, ganhou previsão de lançamento para o final de 2021, no período de festas de fim de ano. O mais novo título da icônica série Halo será lançado para Xbox One, Xbox Series X/S e PCs com Windows 10.
Os assinantes do Xbox Game Pass terão acesso ao game no dia do seu lançamento. Entre as informações divulgadas na E3 2021, um dos grandes destaques foi a versão multiplayer, que será totalmente grátis e terá os modos Arena e Big Team Battle. Os gráficos do trailer de gameplay também impressionaram os fãs.

Em sua campanha principal, Halo Infinite promete ser o jogo mais impressionante da franquia, trazendo uma grande exploração do Anel do Halo em uma aventura épica. O lendário Master Chief estará de volta para encarar o seu inimigo mais cruel e salvar o destino da humanidade.
Junto com a campanha single-player, será disponibilizado também o modo multiplayer. Nele o jogador poderá criar um Spartan totalmente customizado através do seu sistema de personalização expansivo.

Será possível escolher os diferentes componentes da sua armadura, como a capa, capacete, viseira, ombreiras e joelheiras. A cada temporada novas partes de customização serão lançadas e disponibilizadas em eventos, desafios ou na loja do game.


Reformulado, o multiplayer terá o Modo Arena, onde dois esquadrões de quatro jogadores deverão encontrar equipamentos pelo mapa para se enfrentar. Outro modo anunciado é o Big Team Battle (BTB), que dividirá os jogadores em times de 12 vs 12 e uma maior variedade de armas, criando assim um combate muito mais caótico.

O cross-platform estará disponível pela primeira vez em um jogo da franquia, permitindo que jogadores levem o seu progresso para outros dispositivos. Apesar de ser grátis, o multiplayer de Halo Infinite terá cosméticos obtidos através de microtransações e Passes de Batalha. Vale destacar que agora os battle passes serão definitivos, ou seja, não é necessário comprá-los novamente com a chegada das novas temporadas.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Xbox, Gamespot
أحدث أقدم