Como jogar Multiplayer do ETS ou ATS com MODS: Mapas, Trucks, Ônibus e Cargas Brasileiras; VIDEO TUTORIAL

Euro Truck Simulator 2 ou o American Truck Simulator são jogos de simulador de caminhões disponível para download no Windows e Linux via Steam. Os games contam com novidades consideráveis, como enorme quantidade de cidades para se visitar e rotas para se fazer, simulação muito realista nos caminhos e muito conteúdo personalizável ou para adicionar na loja da SCS. 

Um dos destaques do jogo é a infinidade de mods disponíveis para se baixar, que vão desde mods diversificados nos trucks, veículos, cidade mapas de países ou até mesmo do Brasil, pode conter adição de um mods para o multiplayer online. Além disso, é possível fazer diversas personalizações.

Mais vomos ao que interessa, nós aqui do portal Vovô GaTu, desde o lançamento do multiplayers oficial da SCS, o modo convoy, vimos em alguns grupos do Facebook fotos de gringos com outros players, até ai tudo bem, mais, eles estavam na expansão com o mod de mapa do ProMods, sim isso mesmo, mais, pode ser montagem, sim, porem, começou a aumentar esse tipo de publicação, até mesmo, surgiu vídeos, pequenos trechos dos mesmo rodando em convoy no mapa ProMods, ou Rusmap, nao dá para saber exatamente, porém, era em mapa com neve.
 
Agora é possível jogar o modo online com mods da oficina Steam ou baixando e utilizando na pasta mod. Veja disponível na versao do Euro Truck e American Truck 1.42 no servidor oficial de multiplayer da SCS Software modo comboio.


Ficamos, nos perguntando, como isso é possível, já que a SCS nao notificou nada em seu site ou plataformas oficiais sobre estar disponível a adição de mods no jogo e poder criar um servidor para que outros players pudessem entrar, logar e o provável, baixar os mesmos mod, que é o mais provável de se acontecer quando sair a versão oficial da 1.41 convoy multiplayer, que seria como acontece no Spintires, no caso, voce terá que ter os mods no caminho: Meus Documentos/Euro Truck Simulator 2/Mod ou Meus Documentos/American Truck Simulator/Mod para poder entrar no servidores com os mesmos mods locais.



Porem, ao passar dos dias, estamos vendo streamers Brasileiros fazendo lives utilizando o mesmo processo, comboio em mapas Brasileiros, mais como? Pois é, o processo é difícil e complicado, já que para não ter problemas com os criadores dos mods, é necessário, pedir, para o seu bem, uma autorização permitindo este tipo de utilização!

Mais, porque nãos se acha tutorial na internet ensinando como fazer o processo sem ter a versao oficial?
Achar acha, principalmente dos gringos Portugueses! Os Brasileiros ainda nao o fizeram, pelo fato, de utilizado o jogo pirata ou quase pirata do ETS ou ATS modificando a sua pasta BIN com arquivos modificados, no começo achávamos que seria o jogo original, mais, com o decorrer das lives, fomos verificando a conversa ou perguntas que as pessoas faziam e as respostas dos streamers. Pode ser o jogo original também, porem, a basta bin, é modificada de um jeito ou do outro, pois, é necessário além, deixar a Steam aberta durante o jogo.

Euro Truck Simulator 2 Atualização 1.41 Experimental Beta Convoy

Tá, mais porque não criaram um multiplayer assim antes?

Seria necessário criar um servidor próprio, como o TruckersMP, seria um dinheiro gasto, e porque só chegou agora esta novidade? Porque a SCS nao tinha colocado este tipo de arquivo no jogo, este é o motivo, é como se fosse um plugin extra, como no jogo do Among US por exemplo, que voce consegue jogar a versao alternativa ou a original com as mesmas pessoas usando um servidor local, no caso, de quem cria a sala.
O Processo é quase o mesmo, mais para o multiplayer reconhecer os mods ou mapa é o problema, pois, voce precisa de alguns programas por exemplo:SXC SCS Extractor, Dart 2.0, SCS Archiever, SCS Unlocker para poder fazer a extração de leitura de uma DLC do jogo, no caso, copiar essas configurações de qualquer DLC separadamente e criar uma DLC nova no jogo para que reconheça.

Em 2018 iríamos ter um servidor concorrente como o TruckersMP, porem, nao tivemos mais noticias do mesmo, até fiz um vídeo no canal falando sobre este assunto.
Deixo também abaixo o vídeo do canal Vitor Gamer, que é o tutorial para jogar o multiplayer com mod, além, que na descrição do vídeo, voce encontrará todos os arquivos para download e sua instalação, e como eu tinha dito, é bem complicado esse modo de instalação! Então, assista até o fim e não perca nada do vídeo para que nao dê errado.

Bom, é isso, espero ter tirado sua duvida, gostaria de ensinar, mais, a má vontade nao deixa, pois, é tempo perdido, além do fato dos criadores de mods vir reclamar mais uma vez comigo, basta apenas esperar sair a versao oficial do ETS 1.41 Multiplayer Convoy, que será necessário apenas colocar os mods na pasta documentos do seu computador sem dor de cabeça nenhuma, no mais, TMJ...

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site, Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:


TAGS:
como jogar ets2 online com mods ats 1.41 multiplayer modseuro truck simulator 2 online pirata ets multiplayer mods 1.42 43 44 45 gratis free promoção promo key chave steam stream live youtube twitch scs software programa tutorial baixar download American Truck Simulator Euro Truck Simulator 2 original crack crackeado atualizado versao ultima ultimo video status facebook fotos baixo alto ultra 4k 1080p full hd 2 3 4 monitor button box chave de seta volante logitec g27 25 29 920 923 youtuber streamer valor compra venda teclado rbg led oculos vr box console playstation 2 3 4 5 xbox one 360 s x series celular para apk app loja mercado codigo
أحدث أقدم