8 dos melhores jogos de luta para jogar no PC e consoles

Desde os anos 90, os jogos de luta dominam o cenário de videogames competitivos, dando as caras não apenas nos arcades como também nos consoles e, em anos mais recentes, PC.

O gênero continua tão forte quanto no passado, incluindo jogos no estilo Street Fighter e Mortal Kombat, cujo as franquias perduram até hoje com títulos modernos ao lado de vários outros jogos que agradam os fãs do gênero.

Pensando nisso, preparamos esta lista com alguns dos melhores jogos de luta disponíveis para consoles atuais e PC para você conferir.

Mortal Kombat 11


Mortal Kombat 11
traz de volta os lutadores e a pancadaria extra violenta e sangrenta que fãs da popular franquia de jogos de luta adoram por tantos anos. Em adição, alguns personagens da cultura pop dão as caras como "convidados". Vale notar que o título possui cenas extremamente gráficas e de violência, que pode não agradar a todos. O jogo encontra-se disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam).

Injustice 2


Para fãs de super-heróis, certamente não há jogo de luta melhor atualmente que Injustice 2, o título da NetherRealm Studios que mistura elementos de Mortal Kombat com os heróis e vilões do universo DC Comics. Aqueles que gostam de visuais alternativos para seus personagens também ficarão felizes, já que o título oferece várias opções para deixar seus lutadores com uma aparência diferente. Injustice 2 pode ser encontrado no PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam).

Street Fighter V


O quinto título principal da clássica franquia de jogos de luta da Capcom, Street Fighter V, teve um lançamento inicial um tanto fraco, mas logo encontrou seu caminho, especialmente com sua Champion Edition. Como é tradição, no game o jogador assume o controle de personagens icônicos como Ryu, Ken e Chun-Li em uma jogabilidade bem tradicional. O jogo encontra-se disponível para PlayStation 4 e PC (via Steam).

Dragon Ball FighterZ


Uma escolha óbvia para fãs de anime, mas também para jogadores que gostam do estilo antigo de jogos de fliperama. O título, é claro, é baseado na popular série animada Dragon Ball e busca emular bem os combates rápidos e explosivos da obra com gráficos que evocam os traços da animação. Você pode encontrar o jogo no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam).

Tekken 7


Dando continuidade a uma saga que vem sendo contada desde o primeiro título da série, Tekken 7 traz de volta tanto personagens icônicos que fãs reconhecerão, como também alguns novos rostos. Jogadores podem desfrutar de lutas empolgantes acompanhadas por uma trilha sonora eletrizante, como é típico da franquia. Tekken 7 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam).

Super Smash Bros. Ultimate


Super Smash Bros. Ultimate
é uma celebração de várias franquias de jogos, misturando personagens de múltiplas séries e empresas em um campo de batalha insano. Incluindo desde figuras e fases de obras da Nintendo e heróis de RPGs como Final Fantasy até lutadores vindos de Minecraft, o game é uma opção interessante para aqueles que buscam algo simplesmente divertido e inusitado. Super Smash Bros. Ultimate é um jogo exclusivo do Nintendo Switch.

SoulCalibur VI


Outro produto de uma franquia que ganhou uma parcela significativa de fãs ao longo dos anos, SoulCalibur VI é um jogo de luta que traz uma premissa diferenciada, com lutadores assumindo a forma de guerreiros da antiguidade, cada um com suas próprias armas. O título ainda permite que jogadores criem seus próprios personagens através de um robusto sistema de customização. Este jogo pode ser encontrado disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam).

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4


Adaptando os momentos finais do anime que conquistou o mundo, Ultimate Ninja Storm 4 mostra o desfecho dos jogos de luta do Naruto com um empolgante modo história. No modo versus, a diversão corre solta com uma enorme variedade de personagens podendo ser escolhidos para brigas cheias de efeitos, transformações e explosões. Encontre o jogo no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam).

Queremos saber: qual destes jogos é o seu favorito? Compartilhe conosco nos comentários!


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Postagem Anterior Proxima Postagem