Superman ganha conceito de jogo com Unreal Engine 5

Quem curte Superman certamente sonha com o dia em que o herói da DC vai ganhar um bom jogo com aspectos dignos da geração atual. Isso infelizmente ainda não aconteceu de maneira oficial, mas um fã do personagem decidiu dar uma prova de como isso seria caso utilizassem o Unreal Engine 5.

O trabalho que você confere mais abaixo é cortesia de um usuário do Reddit conhecido como TJATOMICA. Apesar de ser um clipe curto (são realmente poucos segundos), é possível perceber que um estúdio com bons recursos e a nova ferramenta da Epic Games poderia fazer algo realmente grandioso.

Veja a seguir o Homem de Aço em um curto momento de voo livre no que parece ser a cidade de Metrópolis:

E aí, curtiu o trabalho? Também tem vontade de ver um game de qualidade com um dos principais heróis da DC? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

Reddit
Postagem Anterior Proxima Postagem