Youtube Music: Atriz de conteudo adulto Elisa Sanches conta em Podcast que transou com MC Ryan SP durante gravação de clipe: “Foi rápido”

Os dois protagonizaram o videoclipe da música "O Casamento", que foi retirada do "Set dos Casados"

PUTARIA! Elisa Sanches contou no podcast “PáPum no Barraco” o que rolou entre ela e o cantor MC Ryan SP durante a gravação do clipe da música “O Casamento”.

Elisa Sanches conta em Podcast que transou com MC Ryan SP durante gravação de clipe

Os dois interpretaram um casal no videoclipe, que compôs a música retirada do trecho do funkeiro no Set dos Casados.

 

Ao ser perguntada se o cantor realmente é revoada ou mais personagem, Elisa respondeu: “Ele é revoada, gosta da putaria, gosta de beber… Eles gostam da bagunça, ele e a equipe dele”.

Elisa Sanches conta em Podcast que transou com MC Ryan SP durante gravação de clipe


A atriz lembra e comenta que transaram, mas ocorreu tudo muito rápido e durante a gravação do clipe.

“Quando a gente transou, foi no clipe mesmo, mas foi rápido, porque a gente não podia ficar muito tempo pois tinha que dar continuidade à gravação e não tinha como ficar ali! As meninas que estavam lá, estavam muito cansadas.”


A gravação do clipe “O Casamento” teve um grande sucesso na internet, chegando a mais de 20 milhões de visualizações no YouTube.

Para entender melhor, veja os cortes do podcast a seguir:

Loucura noturna! Imaginava esse casal?

 

Fã de Ryan SP não aguentou e acabou dando ‘PT’ no meio da revoada.

O funkeiro Mc Ryan é bastante conhecido por fazer suas revoadas. O artista já gravou diversas músicas sobre o assunto, com todas elas ultrapassando a marca de mais de 1 milhão de visualizações. Enquanto muitos querem ter a chance de participar de uma revoada com Mc Ryan SP e seus amigos, um fã do artista teve a chance de saber como as coisas acontecem após ele ganhar um sorteio.


O jovem Biel Ferreita teve a chance de levar ainda um amigo para revoada que aconteceu durante a madrugada em uma mansão, e que também tinha diversos amigos do artista, mulheres, bebidas e até mesmo a ilustre presença da atriz Elisa Sanches, bastante conhecida no mundo adulto. Mc Ryan SP fez questão de gravar boa parte do que aconteceu em seu stories do Instagram, fazendo seu nome entrar na lista de assuntos mais comentados na última madrugada.

Biel Ferreita teve a chance de levar ainda um amigo para revoada que aconteceu durante a madrugada em uma mansão

Em um certo momento, podemos ver o jovem deitado enquanto Elisa Sanches faz uma dança em cima dele, enquanto em outro ela joga uma bebida na boca do jovem. Em outro momento já podemos ver o jovem deitado na cama ,enquanto Ryan SP chama uma mulher para acorda-lo, indicando que ele tinha dado ‘PT’. Em outro stories o jovem aparece sendo carregado por um amigo de Ryan e sendo colocado na cama.

Biel Ferreita teve a chance de levar ainda um amigo para revoada que aconteceu durante a madrugada em uma mansão

O jovem de Belo Horizonte foi levado para São Paulo e está hospedado na casa de Ryan SP, que prometeu que em breve iria fazer um novo sorteio e escolher mais um fã para uma revoada. Veja alguns dos stories abaixo.


 

Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!


Fonte:
Vovo GaTu


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
أحدث أقدم