Brasileiro faz sucesso com mensagens motivacionais controversas no tik tok


Ele é conhecido na internet como Eddy Jr e conta com 7.000 seguidores no instagram, e seu maior publico é do Tik Tok com mais de 1 Milhão...
Com seus "Versos ou Poemas" nada convencionais, no tipo, todo ão contrario, ele virou sucesso nas mensagens de bom dia, boa noite, e palavras de inspiração, bom, pelo menos é oque ele tenta!EDDY JR. é YouTuber, músico, humorista e conselheiro oficial da Internet. Astro do Instagram, agora também se destaca no TikTok, onde acaba de bater um milhão de seguidores, que se divertem com seus maravilhosos conselhos. Já o Vilela, se tivesse ouvido mais conselhos, não teria feito essa caca na cabeça.
O Mesmo ja fazia Stand-Up antes, porem, eu pelo menos nao tinha ouvido falar do mesmo, mais, com a pandemia, quarentena, muitos tiveram seu emprego interrompido, devido nao poder haver aglomeração, bom, nesta parte Eddy ajudou ele a ter o sucesso repentino que teve, com tudo, veio o aplicativo e podemos dizer, rede social TIK TOK, oque o ajudou e muito.

Com o seu talento, ele sem duvida nao poderia ficar parado, entao, começou a postar seus videos na plataforma, e que logo foi reconhecido.
Começou com seu video pegando menos de 15 MIL Views, é muito para quem esta começando na plataforma, mais, temos que lembrar que o mesmo ja tinha um publico, e o mesmo, nao desistiria tao facil, até porque, seu sucesso depende disso.
@oficialeddy

##INDIGNADO

♬ som original - oficialeddy

E então começou a subir o sucesso e o destaque:
@oficialeddy

##Pernilongo ##flyp

♬ som original - oficialeddy
Enfim, foi quando Eddy foi para as ruas,e onde começou a explodir, com os compartilhamentos de suas mensagens motivacionais nos status do Whatsapp, foi onde, começou a procura grandeosa por seus videos para status, e onde, eu estou aqui, compartilhando com voces o meu conhecimento e a noticia deste fenomeno ...
@oficialeddy

Eii tá vendo esse pipa ? seja a rabiola da vida do pipa mas não tenha o pipa da vida, poste no whats ##foryou ##conselho ##conselhonovo ##fy ##flp ##flyp

♬ som original - oficialeddy


--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

أحدث أقدم